Prova de resistência define finalista do BBB 2021; entenda dinâmica

Após a eliminação de Pocah, que deixou o confinamento na noite da última quinta-feira (29) após receber 73,16% dos votos, os quatro semifinalistas Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette começaram a disputar pela primeira vaga da grande final do BBB 2021. 

publicidade

A dinâmica exige dos participantes muita força de vontade, pois é de resistência. Além de definir o primeiro finalista desta edição, a dinâmica também forma o último paredão do reality show. 

A prova foi iniciada à 23h42 e não tem hora pra acabar, já que os participantes devem dar o melhor de si para conseguir ser um dos finalistas desta edição e escapar do último paredão BBB 2021

publicidade
Prova de resistência define finalista do BBB 2021; entenda dinâmica (Imagem: Reprodução/Globo)

Na prova, cada um dos participantes estão presos à uma corda e precisam resistir mais tempo abraçado a uma plataforma giratória. Durante a prova, os semifinalistas vão ser surpreendidos com água, calor, vento e outras surpresas climáticas definidas pelo público. 

É eliminado da disputa aquele que for flagrado dormindo ou que tenha desistido de continuar na prova. 

publicidade

Leifert explica dinâmica da prova

“Sobra a prova de hoje, bem simples: é uma prova de resistência. Portanto, resistam. Tô conversando com bastante calma com todas as torcidas. Dormir é pegar no sono. Pescar e acordar, não é dormir. Fechar o olho para descansar olho não é dormir. Também não pode ir ao banheiro, mas vamos confiar muito na honestidade de vocês”, iniciou o apresentador.

Em seguida, ele continuou: “Não fiquem testando a direção de prova fechando o olho dando disfarçada. De resto, ‘ah Tiago, meu pé escorregou’, bota de novo. ‘Minha mão escorregou’, bota de novo. ‘Fui um pouquinho para o lado’, bota de novo. Quer dançar “macarena” durante a prova? Faz o que quiser. Quer ficar pendurado? Pode. Faz o que vocês quiserem”.

“Só tem um jeito de sair dessa prova e é levantar a mãozinha e falar ‘não aguento mais’. Essa é prova de resistência raiz. Chegar na final do Big Brother Brasil não vai depender de sorte, nem de habilidade, pontaria, memória, nada. Depende única e, exclusivamente, de você. Chegar na final depende de você! Claro que este carrossel vai girar um pouquinho, mas faz parte da prova. De resto, resistam”, finalizou o global. 

publicidade

Prêmios da prova 

Essa é a última prova do BBB 2021. Aquele que vencer garante uma vaga na grande final do programa que está marcada para acontecer dia 4 de maio. 

Além disso, o ganhador ainda vai ganhar uma viagem para Nova Iorque com direito  acompanhante, para conhecer Centro de Tecnologia e Inovação da Avon.

E os prêmios não acabaram por ai…O vencedor da dinâmica também garante R$24.000,00 para gastar na cidade como quiser.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar