Pocah é eliminada do BBB 2021 com 73,16% dos votos

Para Pocah, o jogo chegou ao fim! A funkeira foi a 15ª eliminada do BBB 2021 após receber 73,16% dos votos em um paredão BBB 2021 enfrentado junto com Camilla de Lucas e Gil, que receberam 11,9% e 14,94% dos votos, respectivamente. 

publicidade

Pocah entrou no programa fazendo parte do Grupo Camarote, formado apenas por participantes famosos. Ela foi longe demais no jogo, sendo a 5ª colocada desta edição! 

No primeiro contato com os brothers, o apresentador Tiago Leifert quis saber como os emparedados estavam se sentido na noite de eliminação.

publicidade

Camilla de Lucas foi a primeira a falar.  “Eu estou muito feliz e muito grata porque eu sei que esse programa vai, de fato, transformar a minha vida. Mas dá aquela tristeza de chegar tão perto do prêmio da Final. Eu não quero ir embora. Eu quero ficar“, disse a sister.

Em seguida, Gil também falou como estava se sentido: Estou muito feliz. Lembro que você falou que tinha muita trajetória para todos nós e que a gente podia fazer história aqui dentro e foi isso que eu busquei desse início. Desculpa, Brasil, pelas minhas chatices, meus surtos, nunca foi por mal. É só felicidade e gratidão“.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Por último, Pocah dá o seu relato: Penso em um monte de coisa para falar, mas nunca sei descrever o que eu estou sentindo. Falta tão pouco. São tantos sentimentos que é difícil até de falar. Eu me mostrei aqui dentro, minhas fraquezas, meus medos, minha força. Pude mostrar tudo de mim aqui dentro. Todos os meus limites eu testei. Eu jamais vou sair a mesma pessoa por aquela porta, quando eu sair. Está na mão de Deus“.

Pocah é eliminada do BBB 2021 com 73,16% dos votos (Imagem: Reprodução/Globo)

No segundo contato com os participantes, Leifert fez seu discurso de eliminação e anunciou a 15ª eliminada do Big Brother Brasil 21:

E chegar até aqui, a beira da semifinal, jogando sem ninguém por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, sabendo perder, sabendo acolher, isso é louvável. Você fez uma mágica para chegar até aqui, merece o nosso carinho. Quem sai do jogo hoje é uma boa pessoa, humildade pura, e com um grande coração. Nosso carinho à Pocah. Obrigado!

Após isso, Pocah se despediu dos colegas de confinamento e agradeceu pela parceria ao longo do jogo! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar