Projota se revolta e critica atitudes dos brothers. Entenda o motivo!

Os ânimos do rapper estão à flor da pele! No monstro da semana, Projota vem se mostrando bastante irritado com algumas situações que acontecem na casa mais vigiada do Brasil. Durante a manhã deste domingo (28), no BBB 2021, o rapper ficou revoltado com os brothers por conta da fila de espera para fazer o raio-x. 

publicidade

Vestido com o traje do monstro, o brother teve que aguardar chegas a sua vez, enquanto Gilberto, Sarah e João Luiz esperavam na sua frente, o que o deixou bastante revoltado. 

Para ele, os participantes confirmados BBB 2021 deveriam ter deixado ele “passar na frente”, já que está cumprindo a punição do monstro. 

publicidade

“Não aguento mais! Bando de filho da p***”, disse ele, bastante revoltado com a situação.

“Peguei fila pra fazer o raio-x. Já fui o primeiro a chegar ali, já deixei os monstros passarem na minha frente. Semana passada mesmo, tá ligado? E hoje peguei fila, mano. Três pessoas na minha frente, na fila”, continuou o rapper. 

A espera no raio-x foi a gota d’água que precisava para ele fazer varias críticas aos moradores da casa mais vigiada do Brasil, em especial ao líder da semana, João Luiz. 

publicidade

“Inclusive esse líder de merda. Esse filho da p***. Me deixa ficar aqui pra eu tirar esse desgraçado na semana que vem, mano. Falso do caral**”, disse ele, reclamando ainda que faltou “flair play” dos colegas. 

“Mas é assim, o monstro sempre passa na frente. Depois, ‘fair play’! Isso é que é falta de fair play. O que eu fiz pra essas pessoas? Eu não fiz nada pra eles. O cara não fez nada no jogo até agora, ganhou um líder e tá achando que ele é quem?”, questionou Projota, referindo-se a João Luiz, novamente.

publicidade

Ele ainda continuou: “Eu volto a falar, meu, vai ter paredão hoje. Eu vou estar no paredão. Ou me tira desse inferno ou me deixa aqui até o fim que eu vou tirar um por um, é só querer. Eu aguento. Eles vão me dar monstro, vai ser o inferno minha vida aqui. Mas eu fico até o fim. Se precisar eu fico aqui até maio, tirando um de cada vez. Esse bando de falso, gente fingida, gente que se faz de bonzinho. Não fiz nada pra eles, nada. Muito pelo contrário, tá ligado? Pra me fazer passar por umas palhaçadas dessas”.

Em seguida, o rapper confessou estar se sentindo humilhado dentro do confinamento: “Só eu sei o que eu tô passando aqui. Eu tô me sentindo humilhado, igual um lixo. Nunca fizeram isso com ninguém. Estão fazendo comigo por quê? O que eu fiz pra eles? Nada! Nada de mau! Eu fiz coisas boas pra eles”, 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O que eu to sentindo não vai passar depois que eu entregar essa fantasia. Não vai. E eu vou fazer questão de não deixar passar. Não é pra passar. A gente fica tentando ficar bem com as pessoas. É da minha índole querer que fique tudo bem. Mas eu não posso deixar isso passar”, garantiu o cantor. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar