Tiago Leifert ironiza atitude de Viih Tube e web repercute

O Big Fone tocou mais uma vez no BBB 2021! O temido telefone tocou na noite do último sábado (27), durante o programa ao vivo. Quem atendeu foi Carla Diaz, tendo que indicar três participantes direto ao paredão BBB 2021A atriz colocou Lumena, Fiuk e Rodolfo. 

publicidade

Após ter falado mal da sister e não ter sido indicada por ela, Viih Tube caiu no choro e abraçou a colega. “Desculpa ter te magoado, fiquei me sentindo muito mal”, disse.

Depois de ter visto a atitude da youtuber, o apresentador Tiago Leifert ironizou ainda no ao vivo. ‘Tá vendo, cê chama a amiguinha de sonsa, depois fica ai morrendo de medo, se salvou”, alfinetou Leifert. 

publicidade

O apresentador também não perdeu a oportunidade para alfinetar Lumena, brincando com o jeito de falar da sister, outra que não se “bate” com Carla Diaz. 

“Ou então vai que sei lá, nas vivências aí, a mediocridade da vivência, não sei o quê? Toma uma indicação ao paredão também”, disse, aos risos.

publicidade

Repercussão na web

E claro que os internautas não deixariam de comentar a atitude de Viih Tube e as alfinetadas do apresentador. 

O nome da youtuber, inclusive, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada deste domingo (28). 

Os internautas não pouparam críticas à Viih Tube, chamando-a de falso pelo fato dela ter feito diversos comentários maldosos contra Carla e em menos de 24h estar bajulando por ter escapado do paredão. 

publicidade

Confira algumas reações:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar