Príncipe Harry faz exigências para ir à coroação de Charles

Príncipe Harry, Meghan Markle, Rei Charles e Camilla
Veja a lista de exigências de príncipe Harry (Reprodução/Twitter)

Príncipe Harry faz exigências para ir à coroação de Charles

Diferente de “A Grande Família“, essa não parece ser tão unida. A coroação de Rei Charles III é no dia 6 de maio, na Abadia de Westminster. Com todas as últimas tretas envolvendo o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, a presença do casal no evento se tornou uma grande dúvida. No entanto, parece que o filho do rei fez algumas exigências para comparecer ao grande dia do pai.

A primeira exigência do príncipe Harry é que seus filhos, Archie e Lilibet, de 3 e 1 ano, estejam presentes no evento. Os dois não foram convidados por “serem muito novos para um evento deste porte“, de acordo com o jornal britânico Mirror. Além disso, a coroação acontece justamente no aniversário do primogênito do nobre. Assim, ele quer que a família real reconheça a data de nascimento do filho em seus canais oficiais.

E não para por aí. Príncipe Harry também quer que ele, Charles e William tenham uma conversa franca e saudável. Os três vivem em uma situação conturbada, especialmente após as declarações polêmicas do ruivo no documentário “Harry e Meghan“, da Netflix. Outra questão é o desejo da segurança reforçada, pois o príncipe afirmou que já matou agentes do Talibã enquanto lutava no Afeganistão.

Príncipe Harry lança livro

Em janeiro, o ruivo lançou seu primeiro livro de memórias “Spare“. Na obra, príncipe Harry revela diversas informações polêmicas, como quando usou drogas como maconha e cocaína aos 17 anos. “Claro que eu estava usando cocaína naquela época. Na casa de alguém, durante um fim de semana de caça, me ofereceram uma linha e, desde então, comi mais um pouco“, desabafou.

Além disso, ele também contou que matou 25 pessoas durante seu tempo no Afeganistão, como controlador aéreo e copiloto artilheiro em helicópteros de ataque, em 2012. Mais uma revelação surpreendente foi uma suposta agressão de William. Os dois discutiam sobre Meghan Markle, que foi taxada como “rude, difícil e abrasiva“, segundo o The Guardian.

Documentário na Netflix

O documentário foi lançado pela plataforma de streaming em dezembro de 2022. Nele, o casal fala sobre a vida conturbada e seus problemas com a família real. Príncipe Harry acusou os nobres ingleses de serem racistas com sua esposa, sugerindo até mesmo que ele se separasse da atriz.