Primo de Luan Santana é demitido após ser flagrado com funcionária em prefeitura

Luan Santana
Primo de Luan Santana é demitido de prefeitura após flagra. (Foto: reprodução/Twitter/Prefeitura de Jaraguari).

Primo de Luan Santana é demitido após ser flagrado com funcionária em prefeitura

Leônidas Nunes Santana, que é primo de Luan Santana, perdeu a função que exercia na secretaria de Finanças em Jaraguari, no Mato Grosso do Sul, onde é considerado um homem de confiança do prefeito Edson Rodrigues Nogueira (PSDB). Ele foi flagrado aos beijos com outra funcionária, dentro do carro.

Segundo as informações da reportagem publicada pelo Terra, as imagens foram gravadas na terça-feira (16), e viralizaram nas redes sociais após  o descobrimento de que “Leozinho”, como é conhecido, é parente do cantor sertanejo. Os amassos entre os dois foi considerado atentado ao pudor e gerou revolta por ter acontecido em um veículo oficial da prefeitura.

Nas imagens da gravação, é possível visualizar a mulher sentada no colo e trocando beijos com o motorista, enquanto ele recebe afagos carinhosos em seu cabelo. alguns segundos depois, ela percebe uma movimentação externa, então se levanta, e ele ajusta o banco de volta.

Prefeito se Pronuncia

prefeito Edson Rodrigues Nogueira confirmou que irá demitir o primo de Luan Santana. Em declaração ao Campo Grande News, ele lamentou que os funcionários tenham se exposto dessa maneira. “Não sei nem que falar. Só dizer que estou muito triste com a situação. Eram pessoas de minha confiança.”, afirmou.

De acordo com a legislação brasileira, o casal pode ser enquadrada no crime de peculato, que consiste na “subtração ou desvio, mediante abuso de confiança, de dinheiro público ou de coisa móvel apreciável, para proveito próprio ou alheio, por funcionário público que os administra ou guarda”.

Novo projeto de Luan Santana

Em abril, Luan Santana animou os fãs ao liberar a primeira faixa do DVD, gravado no Estádio do Mineirão. Intitulada “Deus É Muito Bom”, a faixa foi lançada nas plataformas digitais no último dia 27. A canção inédita tem como compositores o próprio cantor, Lucas Santos, Marcos Esteves e Matheus Marcolino. A produção também é de Lucas Santos.