Gusttavo Lima anuncia gravação de projeto audiovisual em sua casa

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima auncia projeto audiovisual dentro de sua casa. (Foto: divulgação).

Gusttavo Lima anuncia gravação de projeto audiovisual em sua casa

Gusttavo Lima está se preparando para gravar um novo projeto audiovisual com uma proposta diferente. Segundo as informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, as gravações irão acontecer dentro da própria casa do sertanejo, em uma proposta intimista para poucos convidados.

“Agora em junho vou gravar um DVD novo na minha casa, naquela pegada das lives que fazia. Mas, claro, desta vez para umas 200 ou 300 pessoas. Todas elas irão beber e comer as minhas custas”, contou o cantor para o jornalista. O registro apresentará 15 músicas inéditas.

“Vai ser um DVD mais intimista porque nos últimos cinco anos fiz projetos muito grandes, teve Cariri, Boston […] e agora quero algo menor. Vai ser um formato menor, bem intimista, com 15 músicas inéditas, e vai ser gravado na minha casa. Por hora, o que eu já tenho preparado é isso”, completou.

Anuncio em site pornô

Recentemente Gusttavo Lima descobriu que estava sendo anunciado em um site pornô francês como prostituto, de forma criminosa. Ao ser perguntado sobre o uso indevido da sua imagem, também em entrevista a Leo Dias, o artista afirmou que, a foto usada dessa maneira é um desrespeito com ele e com sua família, já que é um homem casado.

Poderiam me passar pelo menos uns 50%”, brincou o cantor, mas logo entregou os pontos: “São coisas que a gente não controla. Não controlamos as ações das pessoas, e o que podem fazer a ser favor ou contra. Uma situação tão chata e delicada, para gente que é pai de família. Esse é o ônus do nosso trabalho, ter que conviver com esse tipo de fake news”.

Dívidas

Gusttavo Lima, um dos maiores cachês do Brasil, ficou com o nome sujo por uma dívida de R$ 6 mil. A equipe do sertanejo afirmou que, o cantor foi vítima de um golpe de boletos e que a dívida não pertence a ele, e que os advogados do sertanejo já estariam apostos para resolver o problema na justiça.