Primeira-dama de Arari é acusada de extorsão por filho de prefeito

Ingrid Andrade e Rui Filho se casaram em novembro de 2022
Ingrid Andrade e Rui Filho se casaram em novembro de 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

Ingrid Andrade e Rui Filho oficializaram a união em novembro do ano passado. Apesar de ser motivo de comemoração, o casamento recebeu críticas pela diferença de idade de 37 anos e pelo caso extraconjugal que tiveram no passado.

Porém, a situação se torna mais cabeluda! Waldir Jorge, filho do prefeito de Arari, interior do Maranhão, acusou a madrasta de extorsão. “[Meu pai] confessou seu relacionamento com Ingrid Andrade e revelou que a mesma estava o chantageando e o extorquindo, ameaçando divulgar vídeos de cunho íntimo com o intuito de prejudicar sua imagem pública, caso o mesmo a deixasse”, afirmou.

Em 2021, Waldir Jorge acusou a primeira-dama de Arari de extorsão
Em 2021, Waldir Jorge acusou a primeira-dama de Arari de extorsão (Foto: Reprodução/Instagram)

A informação foi divulgada pelo portal “Hora 1” há dois anos. Embora o vídeo tenha sido deletado das redes sociais, o relato do rapaz garante que o pai teria registrado um Boletim de Ocorrência contra Ingrid Andrade, que ameaçava divulgar vídeos íntimos de Rui Filho caso deixasse de ser amante.

Tal situação levou meu pai ao registro do boletim de ocorrência mostrado acima e a medida judicial solicitando que Ingrid Andrade mantivesse distância, sob pagamento de multa por descumprimento”, desabafou.

Confira o relato completo:

Vídeo íntimo de primeira-dama

A primeira-dama de Arari, interior do Maranhão, balançou as redes ao compartilhar um vídeo íntimo na banheira. Mas, calma! Ingrid Andrade afirmou que a publicação aconteceu por engano.

Poucos minutos foram suficientes para o caos se instalar. O vídeo rodou o município e não demorou muito para tomar conhecimento nacional. Nos stories, Ingrid Andrade garantiu que o vídeo era para enviar ao marido Rui Filho, porém, por engano, compartilhou nas redes sociais.

 

Andrade esclareceu que pretendia mostrar ao marido como o seu corpo voltou ao normal após três meses do nascimento de suas gêmeas. Porém, uma de suas filhas acordou durante a edição do vídeo e foi neste momento que o vídeo acabou sendo publicado por engano.

“Botei esse vídeo no Instagram para editar, porque eu gosto de editar pelo Instagram pra poder mandar os dois vídeos pra ele, só que Lia acordou e começou a chorar, e eu soltei o telefone e botei no canto lá e botei ela pra dormir. Quando eu abri meu Instagram eu vi o vídeo que eu postei, não sei como”, relembrou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!