Quem é a primeira-dama que expôs vídeo íntimo por engano

Ingrid Andrade, primeira-dama de Arari, viralizou após divulgar vídeo seminua na banheira
Ingrid Andrade, primeira-dama de Arari, viralizou após divulgar vídeo seminua na banheira (Foto: Reprodução/Instagram)

O burburinho tá grande em Arari, interior do Maranhão! A responsável é a primeira-dama que por engano vazou um vídeo íntimo em seu perfil no Instagram. A situação se tornou o assunto mais comentado das redes sociais na manhã desta sexta-feira (8).

Mas, a pergunta que não quer calar é: quem é a primeira-dama de Arari?  Ingrid Andrade é ninguém mais, ninguém menos que esposa de Rui Filho, prefeito do município. O alvoroço aconteceu justamente por não ser uma atitude comum.

Ingrid Andrade e Rui Filho se casaram em novembro de 2022
Ingrid Andrade e Rui Filho se casaram em novembro de 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que o vídeo viralizou nas redes sociais, Ingrid Andrade ganhou mais de 14 mil seguidores em suas redes sociais. Em sua conta no Instagram, a jovem de 30 anos compartilha a sua rotina com as gêmeas Lia e Liz, que nasceram no início de setembro.

Em pronunciamento, a influenciadora garantiu que a divulgação do vídeo íntimo não foi proposital. Andrade, que apareceu seminua em uma banheira de espuma, afirmou que as imagens eram para o seu marido. “Eu realmente costumo mandar vários nudes para o meu marido, ainda mais quando ele não está em casa […] Ele gosta de me pedir fotos, acho isso super normal”

Primeira-dama de Arari acusada de extorsão

Ingrid Andrade e Rui Filho oficializaram a união em novembro do ano passado, quando a influenciadora tinha 28 anos e o prefeito 65. A diferença de 37 anos impressionou muitos, principalmente pelo machismo sofrido pela jovem.

Aliás, Andrade é acusada de extorsão por Waldir Jorge, um dos filhos de seu marido. Segundo informações do portal “Hora 1“, publicadas em 2021, Waldir Jorge afirmou que o pai estava sendo vítima de extorsão com Ingrid, com quem mantinha um caso extraconjugal.

Em 2021, Waldir Jorge acusou a primeira-dama de Arari de extorsão
Em 2021, Waldir Jorge acusou a primeira-dama de Arari de extorsão (Foto: Reprodução/Instagram)

A publicação não está mais disponível nas redes sociais, porém o rapaz garantiu que a madrasta tinha uma coletânea de vídeos íntimos com o pai e que ameaçava divulgar na internet caso não cedesse aos seus “caprichos”. À época, Rui Filho registrou um boletim de ocorrência.

“Há um tempo atrás, meu pai, assustado e preocupado, procurou a família para dividir o que estava acontecendo em sua vida, confessou seu relacionamento com Ingrid Andrade e revelou que a mesma estava o chantageando e o extorquindo, ameaçando divulgar vídeos de cunho íntimo com o intuito de prejudicar sua imagem pública, caso o mesmo a deixasse. Tal situação levou meu pai ao registro do boletim de ocorrência mostrado acima e a medida judicial solicitando que Ingrid Andrade mantivesse distância, sob pagamento de multa por descumprimento”, desabafou.

Confira o relato completo:

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!