Preta Gil diz que era apaixonada por cantora da MPB: ‘Ela não quis’

Por essa os fãs não esperavam! Durante a comemoração do aniversário de 48 anos de Preta Gil, a cantora confessou que, sempre teve uma quedinha por Ana Carolina. Em cima do palco, ela divertiu os amigos e familiares que estavam no local.

Preta Gil confessou crush por Ana Carolina (Foto: Reprodução)

Foi vendo ela cantar assim que eu quis casar com ela. E ela não me quis, quis uma amiga minha, mas não vou falar nada. E aí mozi, vamos fazer um trisal com a Ana Carolina?”, disse ela questionando o esposo Rodrigo Godoy.

Na sequência, a empresária destacou que já tomou um fora da cantora de MPB há mais ou menos 15 anos. Na época, ela dava diversos presentes para conseguir conquista-la.

O maior fora que levei na minha vida foi dela. Isso faz uns 15 anos. Todo mundo sabe, essa história é famosa. Eu dei tudo para ela, dava joias… Ela quebrou a perna uma vez, fiquei empurrando aquela cadeira de rodas jurando que ela ia me comer e não comeu, mas está tudo bem”, revelou.

Ataques contra o corpo de Preta Gil

Em maio, Preta Gil disse em conversa com a Marie Claire que, há mais de anos, chocou a sociedade por ser uma cantora fora do padrão e posar sem roupa na capa de um disco.

Choquei a sociedade por seu eu. Hoje a gente ainda tem tabus, muitas coisas para vencer, mas o choque é menor. A gente saiu de uma invisibilidade, se empoderou como mulher, indivíduo e também coletivo. Isso é muito importante. Foi difícil para mim e ainda é. Se eu posto uma foto de biquíni vai ter muita gente falando: ‘Ai que nojo!’, ‘Emagrece’. Mas ao mesmo tempo, tem uma quantidade infinitamente maior de mulheres que se identificam comigo e que me agradecem“, revelou a artista.

Dando sequência ao assunto, Preta pontuou que não deseja ser enaltecida por ser uma quebra de tabu e se aceitar. O seu único deseja é abrir mais discussões e visibilidades para os corpos gordos.

Não é sobre me enaltecer, é uma representatividade. Quando posto uma foto de biquíni, eu não tô postando porque estou me sentindo muito linda e quero me exibir. Também me sinto linda, mas me sinto segura para me exibir e gerar em outras mulheres o sentimento de: ‘Se ela pode, eu também posso’. ‘Se ela se sente bonita, porque eu não posso me sentir também?”, falou.