PM é denunciado por atirar contra jovem durante show de Henrique e Juliano

O soldado da Polícia Militar Pedro Henrique Cândido Negreiro, de 32 anos, foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) por tentativa de homicídio ao jovem Francis Junio Ribeiro. O ocorrido aconteceu durante o show da dupla Henrique e Juliano, no dia 5 de junho, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

publicidade
Mulher filmada fazendo sexo em show de Henrique e Juliano denuncia estupro (Foto: Divulgação)
PM é denunciado por atirar contra jovem durante show de Henrique e Juliano (Foto: Dviulgação)

Em nota emitida pouco tempo após o show,  a Polícia Militar afirmou que abriu um processo administrativo disciplinar para apurar o caso. A defesa do soldado afirmou ao G1 que “no momento aguarda a chegada do exame de corpo de delito” de Francis, antes de se manifestar sobre o caso.

publicidade

A vítima foi atingida por três tiros, passou dias internado e já recebeu alta. A denúncia foi feita pelo promotor Maurício Gonçalves de Camargo no dia 27 de junho e destaca que, em seu interrogatório, o PM confessou ter disparado os tiros em Francis Junio Ribeiro.

“Vítima estava deixando o local do evento quando se esbarrou no denunciado, momento em que lhe pediu desculpas. Entretanto, teve início um desentendimento porque um homem não identificado que se encontrava na companhia do denunciado, desferiu um soco na vítima”, escreve o promotor, no documento da denúncia.

publicidade

A descrição feita pelo promotor ainda destaca que, durante a confusão,  Francis empurrou um “homem não identificado” e, nesse momento, o soldado entrou na briga e foi iniciada uma troca de empurrões. “Nesse contexto ele [denunciado] se desequilibrou, e mesmo caído sacou sua pistola e efetuou diversos tiros”, completou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A denúncia ainda inclui que a namorada de Francis, Thaynara Cristinna Figueiredo, também foi atingida e teve uma lesão leve na mão.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar