Jovem baleado em show de Henrique e Juliano depõe à polícia; saiba detalhes

Francis Junio Ribeiro Amorim, o jovem de 27 anos que foi baleado durante um show da dupla Henrique e Juliano em Goiânia, prestou depoimento à polícia na investigação sobre o ocorrido. Ele contou que levou um soco antes de ser atingido pelos tiros e está de repouso em casa se recuperando.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Henrique e Juliano
Francis Junio Ribeiro, de 27 anos, prestou depoimento sobre o tiro Foto: do qual foi alvo, durante show da dupla Henrique e Juliano. Foto: reprodução.

Segundo as informações publicadas pelo G1, o soldado suspeito de ter atirado contra Francis, Pedro Henrique Cândido Negreiro, de 32 anos, foi peso pelo comandante do próprio batalhão da Polícia Militar em que atua. O policial justificou o disparo dizendo que sentiu que alguém tentava pegar a arma dele e que atirou para se defender.

publicidade

No depoimento colhido na última sexta-feira (24), pela Polícia Civil, Francis contou que estava saindo do show quando esbarrou no soldado, pediu desculpas e acabou levando um soco de outro homem que estava ao lado.

“Lembro do que aconteceu, que houve um esbarrão, lembro dos empurrões e dos tiros”, relatou o jovem.

O gerente de uma empresa de engenharia civil empurrou esse rapaz que o agrediu e, em seguida, foi socado pelo soldado. Francis contou que então empurrou o policial, que caiu no chão e atirou.

publicidade

Ele detalhou ainda que correu assim que ouviu os disparos, mas que sentia muita dor e acabou caindo. No depoimento o jovem ainda disse que não se lembra bem de como foi socorrido, teve apagões, sangrou muito, mas está se recuperando bem.

“A recuperação é lenta, tenho dores na mão, onde fiz a cirurgia, estou com duas costelas quebradas mas estou de repouso em casa”, contou.

publicidade

Apesar de ter receio de a justiça não ser feita, Francis acredita que é possível: “Tenho esperança”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar