Piada! Após ser ‘anunciada’ no BBB 22, Sammy, mulher de Pyong Lee, vira meme na web

As especulações sobre os participantes do BBB 22, que estreia no dia 17 de janeiro, continuam à todo o vapor! Após ter seu nome citado em várias listas, Sammy Lee, mulher de Pyong Lee (BBB20), virou piada na web.

publicidade

A informação de que a famosa poderá integrar o elenco da nova temporada do Big Brother Brasil foi dada pelo colunista Leo Dia, do portal “Metrópoles”.

De acordo com Leo, a mulher de Pyong já teria até assinado contrato com a TV Globo, assim como os outros demais 11 famosos que estarão no elenco do BBB 2022.

publicidade
BBB 22
Piada! Após ser ‘anunciada’ no BBB 22, Sammy, mulher de Pyong Lee, vira meme na web (Imagem: Reprodução)

O anúncio repercutiu bastante nas redes sociais e os internautas falaram sobre a “possível ida” de Sammy para a casa mais vigiada do Brasil.

publicidade

Os internautas criaram vários memes com a esposa de Pyong, que participou do Big Brother Brasil 20. Se a Sammy Lee, mulher do Pyong entrar mesmo no BBB 222 coitadinho do Jake né? Kkk sem o pai no nascimento e sem a mãe no crescimento”, dise um usuário do Twitter. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Segundo Léo Dias, Sammy Lee vai estar no BBB 22, pelo jeito, não vai ser em 2022 que o pequeno Jake vai passar o ano inteiro com os pais”, escreveu uma segunda pessoa.

Participantes do BBB 22

Big Brother Brasil 22 será formado por participantes famosos e anônimos, assim como nas últimas duas edições.

A produção do programa ainda não divulgou a lista oficial com os nomes dos brothers e sisters que farão parte do novo elenco.

No entanto, diversos nomes já estão sendo cotados pelos internautas na web. Priscilla Alcantara, MC Loma, Samy Lee e Pedro Scooby são alguns dos nomes mencionados como possíveis participantes desta nova temporada do BBB.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar