BBB 22: Dani Calabresa assume lugar de Rafael Portugal em quadro ‘CAT BBB’

Há menos de um mês para a grande estreia do BBB 22, as novidades não param de surgir! Recentemente, foi anunciado que Rafael Portugal não irá mais apresentar o famoso quadro “C.A.T BBB” nesta nova temporada do reality show. Quem ficará no lugar do comediante será Dani Calabresa. 

publicidade
CAT no BBB 22
BBB 22: Dani Calabresa assume lugar de Rafael Portugal em quadro ‘CAT BBB’ (Imagem: Reprodução/Web)

Dani se mostra bastante empolgada para apresentar o quadro do programa que irá estrear no dia 17 de janeiro.

publicidade

“Estou muito empolgada pra assumir o ‘CAT BBB’ porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário”, brincou a artista em uma nota oficial divulgada pela Rede Globo.

A humorista ainda confessou que costuma se envolver e se apegar aos participantes, mas que irá fazer de tudo para que o público se divirta. “Sou fã do BBB! Me envolvo e me apego aos participantes! Quero fazer tudo pro público se divertir comigo, antes só preciso entender se perco ou não estalecas…”, disse ela.

publicidade

Vale lembrar que Dani não está sozinha no “C.A.T BBB”. De acordo com a colunista Carla Bittnecourt, do Metrópoles, Paulo Vieira também irá apresentar o quadro de humor do Big Brother Brasil.

No entanto, a informação ainda não foi confirmada pela Globo e nem pelo diretor geral do BBB, Boninho, que costuma soltar vários spoilers sobre o programa.

Rafael esclarece sua saída do BBB 22

O anúncio sobre a saída de Rafael Portugal do “C.A.T BBB” pegou muitos fãs de surpresas, que comentaram de forma negativa a decisão da Globo.

publicidade

Após a grande repercussão, o humorista resolveu se pronunciar e esclarecer sua saída do quadro de humor.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Foi uma decisão da Globo não continuar por causa de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferente dos outros anos, a emissora me pediu exclusividade, que eu não poderia aceitar porque tenho outros projetos como o ‘Porta dos Fundos’ e ‘A Culpa é do Cabral’”, disse ele.

“Sempre estive disponível para fazer o CAT, que era às segundas-feiras. Mas de repente mudou. E eu digo para vocês que é normal. E graças a Deus que está vindo para fazer uma das mulheres que eu mais amo na vida e acho engraçada e gênia”, acrescentou ele, não poupando elogios a Dani Calabresa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar