Personagem importante morre na reta final de Todas as Flores

Débora (Barbara Reis) e Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores; vilã morre na reta final
Débora (Barbara Reis) e Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores; vilã morre na reta final (Foto: Reprodução/Globoplay)

Personagem importante morre na reta final de Todas as Flores

Uma importante personagem vai morrer na reta final de Todas as Flores e abalará a história. Na trama do Globoplay escrita por João Emanuel Carneiro, Débora (Barbara Reis) vai pagar caro após fazer muitas maldades por meio da organização. A vilã que tem aterrorizado a vida de Diego (Nicolas Prattes) sofrerá com um fim trágico.

De acordo com informações do jornal O Globo, Débora morre nos próximos capítulos de Todas as Flores. No novo bloco de capítulos que estará disponível no Globoplay na próxima quarta-feira (10), a vilã terá um final horrível. As cenas com o desfecho da criminosa vão acontecer entre os capítulos 73 e 74. Até o momento, 70 capítulos da novela estão disponíveis no streaming da Globo.

Débora morre em Todas as Flores

Após matar Samsa (Ângelo Antonio) e assumir de vez o controle total da organização criminosa que escraviza e vende crianças, Débora alcançou um outro objetivo que almejava desde o início da história. Ela finalmente conseguiu transar com Diego (Nicolas Prattes). Mas nos próximos capítulos ela se complicará e acabará assassinada.

A reviravolta de Galo

A reta final de Todas as Flores também será marcada por uma reviravolta na vida de Galo (Jackson Antunes), que terá o que sempre quis. No folhetim do Globoplay, o mau-caráter terá dias de glória. O criminoso conquistará as coisas que sempre almejou e, além de ter uma vida de rico, ele passará a viver com Zoé (Regina Casé), seu grande amor do passado.

Após muita humilhação por viver na miséria vivendo como mendigo explorando crianças na rua, Galo vai conquistar Zoé e ainda irá conseguir muito dinheiro. Nos próximos capítulos, ele vai aparecer todo grã-fino. A virada na vida do vilão é uma das grandes surpresas que o autor João Emanuel Carneiro reserva para a reta final da trama. Com um total de 85 capítulos, restam apenas 15 capítulos para o fim de Todas as Flores.