Amiga de Paulo Gustavo, atriz desabafa dois anos após morte: “Coisa séria”

Mônica Martelli desabafou após dois anos sem Paulo Gustavo
Mônica Martelli desabafou após dois anos sem Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

Amiga de Paulo Gustavo, atriz desabafa dois anos após morte: “Coisa séria”

Uma das grandes amigas de Paulo Gustavo, a atriz Mônica Martelli expôs um desabafo emocionante nesta quinta-feira (04). Dois anos após a morte do humorista, que faleceu em março de 2021, a artista lamentou a perda de seu grande amigo e relembrou os momentos em que passaram juntos. Em seu relato, ela confessou que atualmente tem dificuldades para sorrir.

Ainda desolada com a morte de Paulo Gustavo, Mônica lamentou não ter mais a alegria do amigo por perto. “Dois anos e 52 dias, desde que você foi internado no dia 13 de março, sem essa gargalhada gostosa que me provocava a melhor gargalhada do mundo, aquela gargalhada que quando acaba você agradece a Deus”, escreveu ela.

Mônica Martelli se lamenta

A atriz continuou falando sobre os sentimentos bons que tinha na convivência com o humorista e revelou que suas risadas se tornaram raras. “Assim você inundava minha vida de alegria, leveza, de bem-estar, de esperança na vida. Nunca mais ri igual. Difícil hoje alguém me fazer rir. Hoje eu sei o valor que é provocar o riso no outro. É coisa séria”, lamentou.

A vida sem Paulo Gustavo

Mônica mostrou toda a saudade que sente diante da ausência do ator e disse que ficou sem rumo após a perda. “Dois anos e 52 dias sem te abraçar, sem fazer planos de viagens, sem trocar ideias de projetos, sem ter sua opinião nas minhas decisões. Diariamente tenho que fazer escolhas e não tem você para me dar um norte. Fiquei órfã do seu olhar, da sua inteligência e do seu amor de amigo”, declarou.

“Às vezes ainda acho que não é real. Mas eu tive o privilégio de ter tido o seu melhor no nosso breve encontro nessa existência. Te amo pra sempre!”, finalizou a atriz. Paulo Gustavo morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 em uma das fases da pandemia que mais assolaram o país. Confira a seguir o desabafo de Mônica Martelli.