Pepita se revolta com ataques contra o filho de 11 meses

Casada com o dançarino Kayque Nogueira, Pepita se revoltou nas redes sociais e desabafou sobre ataques relacionados ao filho Lucca Antonio, de apenas 11 meses de vida. Na ocasião, ela recebeu comentários preconceituosas por ser uma mulher transexual e mãe.

Além disso, a artista que tem Chifrudo ao lado de Lia Clarck como um dos maiores sucessos de sua carreira se tratando de feats, disse não entender o motivo de tanto ódio, já que o seu filho é apenas uma criança que não faz mal a ninguém.

Pepita
Pepita desabafou sobre ataques contra o filho Lucca Antonio (Foto: Reprodução/Instagram)

Meu filho é apenas uma criança de 11 meses, gente, isso me dói tanto, mas tanto”, disse a artista, exibindo um print cercado de mensagens de ódio e preconceituosas.

Entre os comentários, internautas dispararam; “A primeira palavra da criança vai ser: ‘Eu deveria ter morrido'”, disse um. “Essa nunca vai ser uma família de verdade”, falou a segunda pessoa. “Meu filho nunca estudaria em uma escola com essa criança”, revelou a última.

Pepita revelou ser mãe

Quando se trata da chegada de Lucca Antonio na vida de Pepita, o baby causou surpresas positivas nos fãs da cantora. É que, ela anunciou em Maio desse ano, que estava comemorando o seu primeiro Dia das Mães com o herdeiro.

No desabafo, ela esclareceu que se sentia uma mulher completa, e que estava aproveitando todos os momentos possíveis ao lado da criança e do companheiro Kayque Nogueira. Com uma foto em família, os fãs ficaram emocionados.

Pepita revelou detalhes da chegada do filho

Lucca Antonio, de 11 meses, é fruto da relação de Kayque Nogueira com outra pessoa, quando ele estava separado de Pepita. Em conversa ao jornalista Léo Dias, ela chegou a revelar que quando soube disso, após retornar o relacionamento com o publicitário, impediu de que fizessem o aborto para matar a criança.

Ainda de acordo com a funkeira carioca, a notícia mexeu totalmente com o seu emocional, já que sempre quis ser mãe e construir uma linda família o quanto antes. Foi aí que, em conversa com o amado, eles tomaram a decisão de criarem o herdeiro juntos, em um lar com muito amor e tudo de melhor.

Confira o desabafo de Pepita sobre os ataques ao filho: