Pepita rebate acusação de ‘esconder’ filho: ‘Momento em particular’

Após anunciar a chegada do filho, Lucca, com cinco meses de idade, Pepita respondeu a questionamentos de seguidores nas redes sociais por só agora ela ter falado sobre ter se tornado mãe. No Twitter, a cantora explicou que, inicialmente, quis curtir o momento de descoberta em particular, ao lado do marido, Kayque Nogueira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Pepita filho
Pepita responde a questionamentos sobre estar escondendo o filho. Foto: reprodução/Instagram.

“Não gente, eu não demorei pra anunciar e não estava escondendo meu filho. Eu estava curtindo esse momento de descoberta em particular com meu marido, e foi muito importante pra gente. A primeira noite em claros, o choro, a queda do cordão umbilical… momentos mágicos e especiais”, escreveu.

publicidade

No mesmo post a estrela do funk aproveitou para dizer que criou um perfil especial para o filho no Instagram. “Resolvemos então criar um perfil na rede vizinha pra compartilhar momentos lindos que registramos. Corre lá pra seguir “ @mundodeluquinha”, avisou.

Anteriormente, Pepita mostrou os detalhes do quarto do recém-nascido Lucca, em vídeo compartilhado pela Grão de Gente, empresa responsável pelo projeto do cômodo. Nas imagens, a artista aparece ao lado do marido, que está segurando o bebê no colo.

“O sonho de ser mãe sempre foi meu. E aí quando ficamos noivos, eu falei para ele que queria muito ser mãe. De primeira, ele falou: ‘Eu vou viajar nesse sonho junto com você’. E estamos aqui nesse sonho, porque tudo para gente é um sonho.”, declarou ela sobre a nova experiência da maternidade.

publicidade

No último domingo (08), dia das mães, Pepita fez um post comemorativo em seu Instagram, falando sobre a emoção de estar vivendo a data com o filho pela primeira vez.

publicidade

“Hoje é um dia mais do que especial pra mim… na realidade dia das mães pra mim tem sido todos os dias, toda hora e a todo o momento em que com apenas olhares eu ouço meu filho dizer: Obrigado Mamãe, eu te amo. Estou muito feliz em compartilhar minha felicidade com vocês e um ótimo dia das mães para todas as mamães aqui, obrigado por cada mensagem de carinho que eu tenho recebido, o meu filho vai ser a criança que tem mais titios e titias no mundo haha. NUNCA deixe de sonhar!”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pepita (@pepita)

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar