Pedro Scooby passa noite em hospital após filha passar por duas cirurgias

Pedro Scooby
Pedro Scooby passa a noite com a filha e espoa em hospital. (Foto: Reprodução/Instagram).

Pedro Scooby segue acompanhando no hospital o quadro da filha Aurora, que nasceu na última segunda-feira (26) e teve que passar por duas cirurgias. O surfista passou a noite desta quarta-feira (28) ao lado da pequena e da esposa, Cintia Dicker e compartilhou o momento nos stories do seu perfil no Instagram.

“Olha onde eu estou! Minha caminha gostosinha do lado da dela”, disse ele no vídeo. Mais cedo, o surfista estava em casa cuidando dos seus outros três filhos, frutos da relação com Luana Piovani, Dom, Bem e Liz. Ele compartilhou com seus seguidores novas atualizações sobre a saúde da caçula e registros dos irmãos visitando a bebê.

“Passando aqui para agradecer todas as orações e carinho. A Aurora melhorou muito. A gente está muito feliz. Se Deus quiser, ela vai conseguir sair de lá logo mais”, vibrou Scooby.

Cintia Dicker também utilizou suas redes sociais para agradecer o apoio dos seguidores e falar sobre a sua primeira filha com o marido: “Palavras jamais serão suficientes para agradecer tanto amor que Aurora está recebendo de vocês. Mas tenham certeza que ela está sentindo e melhorando a cada minuto. Ela é linda, forte e guerreira.”

A notícia sobre as duas cirurgias de Aurora foi dada por Pedro Scooby em seu Instagram. “As pessoas ficam preocupadas, ficam mandando mensagens todos os dias. Bom, a Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra. É um momento delicado na minha vida”, relatou.

Em meio ao momento conturbado, o surfista também se envolveu em uma discussão pública com a mãe dos seus filhos mais velhos. A discussão com Luana Piovani começou quando ela fez um desabafo no seu Instagram reclamando do ex-marido por ele ter presenteado as crianças com telefones celulares no natal.

“Porque eu me preocupo para caramba com o que os meus filhos estão consumindo na internet. Eu tenho visto o que o Dom tem consumido na internet e não são coisas saudáveis. O Pedro deixa o Dom assistir filmes adultos desde que ele tem 4 anos. Ele assistiu Deadpool com essa idade. Ele acha que violência é uma besteira, porque é ficção. Sexualidade então, imagina”, declarou.

Como resposta, o ex-BBB 22 postou um print de um aplicativo que monitora o que os filhos acessam em seus celulares. “Monitoramento familiar! Sem mais!”, escreveu.