Luana Piovani rebate declarações de Scooby e manda indireta para Cintia Dicker

Luana Piovani
Luana Piovani faz novas acusações contra Pedro Scooby e manda indireta para Cintia Dicker. (Foto: Reprodução/Instagram).

A discussão pública entre Pedro Scooby e Luana Piovani sobre a educação dos filhos do casal continua. Após o surfista se defender das críticas da ex-esposa por presentar as crianças Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem Liz, de 7 com celulares, a atriz fez novas acusações contra o ex-marido.

Durante esta madrugada de terça (27) para quarta-feira (28), Luana fez uma série de posts em seus stories no Instagram explicando porque decidiu tornar a discussão com o pai do seus filhos pública.

“Eu faço porque funciona. Porque passar vergonha ‘em praça pública’ leonino não quer. Tanto funciona, que funcionou. Claro que é para ‘inglês ver’. Porque nunca checará ou se importará com o conteúdo visto. Mas já alguma coisa”, disse ela se referindo ao print de um aplicativo de monitoramento familiar postado por Scooby.

Luana falou também sobre a decisão de deixar os pequenos passarem o natal com o pai no Brasil. “Depois de muita insistência, vídeos de mansão com piscina e tobogã. Meus filhos longe de mim no Natal é um baita sacrifício meu em nome deles”, afirmou.

A artista disse também que sabia que Aurora, filha de Cintia e Scooby, teria que passar por cirurgias após o nascimento: “Quando soube da condição não acreditei que, ainda assim, queriam três crianças em casa, mas essa foi a escolha deles”. Luana diz ainda que chegou a ficar sem dormir preocupada com o parto da modelo.

“Mandei mensagem às 7h querendo notícias. Alguém respondeu? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu. Liguei para falar com as crianças, nem abaixar o volume da TV ele fez. Tive que pedir pra mudarem de cômodo o abaixarem o volume. Falo algo completamente relevante , calmamente, ouço a primeira patada: ‘vai querer mandar na minha casa?’. E, aí, se deu a sequência de grosseria, até a desligada de telefone na minha cara. Assim que ele trata a mãe dos filhos dele, que tanto fez por ele.”, desabafa.

Luana Piovani encerra com uma indireta para Cíntia Dicker: “Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada à direção de um carro em movimento. E todos aplaudem, têm peninha. Sabe o que vocês são, mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas.”

“Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas”, completou.