Paulo Zulu perdeu trabalhos por recusar relações com homens

paulo-zulu-perdeu-trabalhos-por-recusar-relacoes-com-homens
Paulo Zulu perdeu trabalhos por recusar relações com homens. (Foto: reprodução/internet)

Ex-galã dos anos 90, Paulo Zulu, reflete sobre os desafios e oportunidades perdidas em sua carreira. No programa ‘The Noite‘, apresentado por Danilo Gentili no SBT, Zulu deu declarações reveladoras sobre sua trajetória.

“Assédio de homem teve bastante…. Consegui mostrar para muitos que eu não tinha essa afinidade”, declarou o ator, ressaltando que essa postura lhe custou oportunidades profissionais, como aqueles que apresentavam o “toma lá, dá cá”. Ele acrescentou:

“Se quer meu trabalho eu estou aqui, pronto para trabalhar, mas, se é parte humana, não tenho afinidade e sempre deixei bem claro”.

Autoimagem e perspectiva pessoal

Mesmo sendo admirado por sua aparência, Paulo tem uma perspectiva humilde sobre si mesmo: “Não me acho um cara bonito, porque eu não sou o tipo de cara que fico me olhando, vendo meu reflexo.

Não estou preocupado com isso. Estou preocupado em enxergar o mundo de dentro para fora, sentir as pessoas e passar o que eu tenho de melhor”.

Luta contra o câncer e a importância da prevenção

Paulo também abriu o coração sobre sua saúde, revelando a descoberta de um segundo câncer. “Esse ano, tirei outro.

Motivo: ou é tabagismo – e eu não fumo – ou é derivado de petróleo, resina de prancha de surf que eu amo, desde novo vou em oficina”, compartilhou o ex-modelo.

Zulu enfatizou a importância da prevenção, acrescentando: “Estou aqui 100% zerado. Primeiro comecei a tomar suplementos que é uma coisa que eu tinha preconceito. Segundo: prevenção, você pega o inimigo no início”.

Desabafo sobre imagens vazadas

O ator relembrou um dos momentos mais difíceis de sua vida pessoal: o vazamento de suas fotos íntimas em 2016.

“Fiquei uma semana em casa chorando, deprimido. Foi uma das piores coisas que senti na minha vida. Fiquei pensando nas esposas dos meus amigos, nas filhas dos meus amigos”, desabafou Zulu.

Reflexões sobre o envelhecimento

Ao abordar sua atual fase de vida, o ex-modelo discorreu sobre os desafios da maturidade. “Não é fácil. Você realiza que tem mais história para contar do que tempo para viver.

A real é essa”, observou Zulu. Ele também revelou que a inspiração para adotar um estilo de vida saudável veio de uma experiência aos 18 anos:

“Comecei a refazer todo o meu planejamento de poder chegar naquela idade diferente…. Fui fazendo um divisor de águas na minha vida e me fazendo de cobaia humana para ver como eu ia envelhecer”.