Bianca Rinaldi fala sobre apelido inusitado em novela do SBT

bianca-rinaldi-fala-sobre-apelido-inapropriado-em-novela-do-sbt
Bianca Rinaldi fala Sobre Apelido Inapropriado em Novela do SBT. (Foto: reprodução/internet)

Em 2001, a telenovela “Pícara Sonhadora” estreou no SBT, marcando a volta do canal à teledramaturgia após três anos desde o término de “Pérola Negra”.

A protagonista do folhetim era Mila, interpretada pela atriz Bianca Rinaldi. Apesar do sucesso da novela, o título da mesma gerou muita controvérsia, inclusive dentro da emissora de Silvio Santos.

Tentativas de Mudança de Título

Segundo Bianca Rinaldi, os executivos do SBT tentaram persuadir Silvio Santos a alterar o título do folhetim.

Durante uma entrevista ao episódio de Venus Podcast, a atriz relembrou as discussões sobre o nome da novela.

Ela disse: “Você sabe que teve uma reunião de toda a cúpula do SBT para discutir sobre o nome. Pícara, né…”. Segundo Rinaldi, a equipe chegou a dizer ao dono da emissora:

“Silvio, vamos mudar, porque ‘Pícara’ não vai ser muito legal.” No entanto, Silvio Santos permaneceu irredutível, mantendo o nomeA Pícara Sonhadora” contra todas as sugestões de mudança.

Apelidos e Piadas

O título da novela acabou rendendo à atriz Bianca Rinaldi alguns apelidos e piadas. Depois de Silvio Santos decidir manter o título da novela, ela disse:

“Ele [Silvio Santos] não mudou [o nome] e deu super certo. Porque deu o que falar. ‘Ah, a pícara do Silvio, você é a pícara do Silvio?’ Sou a pícara do Silvio”.

As apresentadoras do podcast caíram na gargalhada com o comentário da atriz, iniciando uma série de piadas sobre o tema.

Tributo a um Amigo Perdido

Além da polêmica em torno do título “Pícara Sonhadora”, a atriz Bianca Rinaldi também abordou um assunto mais sério durante a entrevista.

Em janeiro, ela usou suas redes sociais para homenagear o ator Caio Junqueira, que faleceu em um grave acidente de carro em 2019.

Recordando Caio Junqueira

Bianca Rinaldi publicou um longo texto em homenagem a Caio Junqueira, lembrando sua contribuição para a arte e seu sorriso cativante.

Ela escreveu: “Há exatos 4 anos, 23 de janeiro se tornou o dia no qual celebraremos sempre a arte dele, que, com um sorriso largo no rosto, foi capaz de cativar milhares de pessoas, mesmo com uma passagem tão curta que teve aqui na Terra.”

Sentimentos de Saudade

A atriz também falou sobre a saudade que sente de Caio e como os momentos que eles compartilharam permanecerão para sempre em sua memória.

Ela escreveu: “A morte não é para sempre, não é o fim. Dizer adeus foi apenas uma maneira de dizer que sentiremos a sua falta até nos encontrarmos de novo”.

O legado de Caio Junqueira continua vivo nas memórias de amigos e colegas de profissão como Bianca Rinaldi.

Apesar das controvérsias e desafios, a vida e a carreira de Bianca Rinaldi demonstram sua resiliência e seu compromisso com a arte da atuação.