Ex-Rouge, Li Martins revela frustações do grupo no podcast “Vênus”

Em entrevista ao podcast “Vênus”, a cantora Li Martins, uma das integrantes do grupo Rouge, revelou frustações do grupo ao falar sobre a primeira separação da banda e o retorno dela em 2017, que acabou tendo uma pausa novamente no ano de 2019.

Durante a entrevista, a cantora confessou que, se dependesse dela, a banda não teria acabado em 2006 e aproveitou para exemplificar o que teria feito para que o grupo não chegasse ao fim da forma que chegou.

Li Martins
Ex-Rouge, Li Martins revela frustações do grupo no podcast “Vênus” (Imagem: Reprodução/Youtube)

Segundo Li, o Rouge já não era mais prioridade para as integrantes do grupo e que, por isso, chegou ao fim.

“O legado do Rouge tinha que ser como do Roupa Nova. A gente marcou uma geração e acho que a gente não tinha que acabar, mas hoje, de verdade, eu não sei, porque foi uma situação esquisita, as coisas foram acontecendo de uma forma muito estranha, foi uma pausa meio forçada, porque cada uma foi para um lado e as coisas começaram a desandar, ninguém queria perder as oportunidades que estavam surgindo, o Rouge não era prioridade para todo mundo”, declarou ela.

Em seguida, Li Martins afirmou ter sido a única que não queria que o Rouge desse a pausa que até hoje não teve mais volta: “Acho que eu era a única que não queria o que Rouge desse essa pausa…”, disse.

A cantora também falou das frustações do grupo na volta em 2017: “Mas naquele momento a vibe era de todo mundo decepcionado, todo mundo muito triste, e os shows não estavam lotando, a gente não estava fazendo mais o sucesso que a gente achou que ia fazer, a gente achou que ia estourar com essa turnê, com essas músicas novas, e isso não aconteceu, então acho que gerou uma frustração”, afirmou.

Vale lembrar que o Rouge voltou ao cenário musical em 2017, anos depois da primeira separação, mas não demorou muito para anunciarem uma nova pausa.

Em 2019, as integrantes do grupo anunciaram mais uma vez a pausa do Rouge e agradeceram o carinho e apoio dos fãs. “Foi um reencontro épico e acreditamos que conseguimos cumprir nossa missão e completamos mais um ciclo. Agora, sentimos que precisamos voar por novos caminhos e por isso daremos uma pausa no grupo”, disseram na época. “Vamos embarcar rumo ao desconhecido e nós cinco iremos expandir nossos horizontes de diferentes formas, em diferentes áreas profissionais”, concluíram o comunicado.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar