Paula Toller cancela shows após acidente doméstico

paula-toller-cancela-shows-apos-acidente-domestico
Paula Toller cancela shows após acidente doméstico. (Foto: reprodução/internet)

A cantora Paula Toller usou as redes sociais nesta quarta-feira (02) para informar aos fãs que precisou cancelar duas apresentações em Santa Catarina devido a um acidente doméstico.

No começo da semana, ela sofreu uma queda em casa e foi levada ao hospital, onde foi constatada a fratura em três costelas. Os shows foram remarcados.

No seu perfil no Instagram, a ex-vocalista do Kid Abelha explicou:

No início da semana sofri uma queda em minha casa, fui ao hospital e fiz uma tomografia, que constatou fratura em 3 costelas (3 arcos costais)

A determinação médica é de repouso absoluto por pelo menos 3 dias, e infelizmente não vou poder estar com vocês nesta quinta e sexta, para os shows marcados (e com ingressos esgotados)”.

Ainda de acordo com o comunicado, as apresentações marcadas para essa semana em Jaraguá do Sul e Joinville foram transferidas para o mês de outubro.

As novas datas serão: Dia 12 de outubro – Teatro Scar – Jaraguá do Sul e Dia 13 de outubro – Teatro da Liga – Joinville. Espero ansiosamente encontrá-los para essa grande celebração de 40 anos de carreira!”, encerrou Paula Toller.

Nos comentários da publicação, os fãs e seguidores de Paula Toller desejaram melhoras e rápida recuperação à artista.

Total recuperação!!! Você é muito importante”, disse o fã Carlos Henrique Penco.

Que a sua recuperação seja tranquila bem rápida! Estamos sempre aqui torcendo pelo seu bem e pela sua saúde! Deus te proteja”, reforçou Tatiane Chaves.

Disputa com vizinha

Em um processo recente, Paula Toller se envolveu em uma disputa com uma vizinha de condomínio.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois do jornal O Globo, após enfrentar muito estresse com a moradora de cima de seu apartamento devido a diversos problemas, Paula e seu marido, o cineasta Lui Farias, decidiram entrar com uma ação na Justiça contra a mulher.

Segundo o colunista, o texto do processo aponta que o casal reclama de vários problemas causados pela vizinha, como vazamentos, proliferação de pombos e a presença de tacos antigos no imóvel, que estariam causando

perturbação do sossego alheio e “barulhos assustadores, torturantes e irritantes”. O casal pede mais de R$ 120 mil em indenizações morais e materiais.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!