Milton Neves sofre acidente doméstico e fere olho

Milton Neves
Milton Neves (Reprodução/Instagram)

Milton Neves sofre acidente doméstico e fere olho

O apresentador Milton Neves, de 71 anos, está afastado da TV após sofrer um acidente doméstico. Ele já não foi visto no “Terceiro Tempo“, da Band, no último domingo, (26). O colunista Flavio Ricco afirmou que o jornalista precisou ir para um pronto-socorro e levou pontos na região do rosto. Ele caiu após usar o banheiro com as luzes apagadas, batendo a cabela em um móvel.

Eu estava morrendo de sono. Eu e meu filho fomos para nosso apartamento. Chegamos, fui para a minha suíte. Eu fui ao banheiro e, como eu não dominava o local, eu não achava o botão da luz. De repente, com o pé molhado, eu desabei. Foi uma coisa emocionante. Sou o cara mais feliz do mundo. Em cada mil casos desse só um escapa, e fui eu“, desabafou o apresentador em conversa com Cátia Fonseca, no “Melhores da Tarde“.

Se a pancada fosse um pouco mais abaixo da testa, ficaria sem meus olhos. É dramático, mas é verdade“, declarou Milton Neves. No momento, Cátia ressaltou como é importante o relato do jornalista para que os telespectadores fiquem sempre em atenção. O apresentador já deve retornar para seu programa na Bandeirantes neste final de semana, o primeiro de abril.

Milton Neves desmaiou

Cátia Fonseca lembrou que foi um acidente doméstico que tirou a vida de Gugu Liberato, em 2019, e agradeceu o fato do amigo conseguir se recuperar bem da pancada. Milton Neves explicou que está com a cintura roxa de ferimentos, mas que está sumindo. “Você desmaiou?“, questionou a apresentadora. “Eu caí e desmaiei. Meu mais novo escutou o barulho. Eu falei: ‘Nossa, o que eu estou fazendo aqui?’. Os médicos falaram que se ele não tivesse me acudido eu teria morrido. Foram dois milagres.

Comentário sobre Pelé

Julio Maldonado, um jornalista espanhol, deixou Milton Neves furioso ao deixar Pelé abaixo de Messi e Maradona em uma lista de maiores jogadores do futebol. Ele afirmou que o Rei fez menos história no esporte do que os dois argentinos, mesmo o brasileiro sendo dono de três das cinco conquistas mundiais do país.

Senhor Julio Maldonado, com todo respeito, mas vá para o inferno! O que o senhor cometeu com essa tal lista foi, na verdade, um crime! Sim, um crime contra a história da bola. E a justificativa de que ‘por nunca ter jogado na Europa, talvez seja menos conhecido’ foi a maior idiotice que você já disse em sua vida. Seu burro“, disparou o apresentador brasileiro.