Patrícia Abravanel vive climão com Alckmin no SBT: “Lula ladrão”

Patrícia Abravanel e Geraldo Alckmin nos bastidores da gravação do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos
Patrícia Abravanel e Geraldo Alckmin nos bastidores da gravação do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos (Foto: Rogério Pallatta/SBT/Montagem)

Patrícia Abravanel vive climão com Alckmin no SBT: “Lula ladrão”

Um climão tomou conta do momento em que Patrícia Abravanel recebeu o vice-presidente Geraldo Alckmin na gravação do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, na última terça-feira (30). No momento em que a atração do SBT levou ao ar um vídeo com um compilado mostrando a participação de outros políticos no dominical – inclusive Lula -, algumas pessoas que estavam no auditório soltaram gritos contra o atual presidente da República.

Climão no SBT

Na rápida participação no programa, Alckmin fez um discurso em homenagem a Silvio Santos e assistiu o vídeo que ocasionou o momento de constrangimento. De acordo com informações do Notícias da TV, alguns integrantes do auditório chamaram Lula de “ladrão”, “corrupto” e “safado” durante a exibição do compilado.

A conversa de Alckmin com Patrícia Abravanel

Apesar dos gritos, Alckmin não comentou sobre o assunto. Ele apenas elogiou o programa do SBT por seu “caráter educativo”. Além disso, recordou participações no dominical, principalmente no quadro Cidade Contra Cidade, que fez sucesso na década de 1970. Naquela época, o político era prefeito de Pindamonhangaba, cidade do interior de São Paulo, e representou a localidade no game show comandado por Silvio Santos.

“Nós vencemos quatro vezes. Ficamos quatro domingos no ar. O programa era um sucesso absoluto. Foi muito bom, e a nossa cidade ficou conhecida no país inteiro. O programa mostrava as coisas boas da cidade. Quando a gente voltava para a cidade, era uma festa”, contou ele.

Ao finalizar sua participação, Alckmin relembrou ainda uma visita que fez ao Museu de Imagem e Som acompanhado pela família Abravanel. Ele deu um abraço em Íris Abravanel, com quem conversou rapidamente. “Fala pro Silvio preparar o café porque vou visitá-lo”, disse, antes de deixar o local. A esposa de Silvio Santos confessou que o marido tem orgulho e admiração pelo trabalho dele na vice-presidência.

Quem também marcou presença na gravação do especial foi Fábio Faria, ex-ministro das Comunicações do governo Jair Bolsonaro. O marido de Patrícia Abravanel acompanhou boa parte do programa nos bastidores e apareceu no auditório somente durante a participação do vice-presidente de Lula. Depois, Faria se encontrou com Geraldo Alckmin no camarim e teve o encontro registrado pelo próprio SBT, que divulgou imagens do momento (confira foto abaixo).

Fábio Faria e Geraldo Alckmin nos bastidores da gravação do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos
Fábio Faria e Geraldo Alckmin nos bastidores da gravação do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos (Foto: Rogério Pallatta/SBT)

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!