Passageira abaixa as calças e ameaça urinar em avião

passageira-abaixa-as-calcas-e-ameaca-urinar-em-aviao
Passageira em voo da Frontier Airlines causa tumulto ao ser impedida de usar o banheiro.(Foto: Reprodução/Internet)

Na segunda-feira, 20, nos Estados Unidos, um incidente incomum ocorreu em um voo da Frontier Airlines. Uma passageira, cuja identidade não foi revelada, manifestou sua irritação de maneira extrema ao ser impedida de usar o banheiro. Durante a viagem da Flórida para Filadélfia, ela abaixou as calças, mostrou suas partes íntimas e ameaçou urinar no corredor da aeronave.

Passageiros registraram a cena

A cena, onde a mulher, visivelmente revoltada, colocou sua jaqueta em um assento vazio e pediu “desculpas” aos demais ocupantes do avião. Em seguida, ela começou a se despir, declarando que estava “pronta para fazer xixi” e até se agachou no meio da aeronave.

Os outros passageiros protestaram, mas a mulher respondeu com palavrões e gritos. Apesar da agitação, ela não urinou no chão e acabou por vestir suas calças novamente.

passageira compartilhou sua experiência

Julie Hartman, uma das passageiras, compartilhou sua experiência no Facebook. Ela escreveu: “Eu e Matthew Hartman tivemos a pior experiência ao voltar para casa [Filadélfia] da Flórida. Uma passageira ficou brava porque solicitaram que ela voltasse ao seu acento e decidiu abaixar as calças, no meio do avião, em frente a crianças. Eu literalmente assisti a tudo na ‘primeira fileira’. Ela ameaçou matar outro passageiro e também ameaçou me matar depois que eu falei para ela sentar. Eu espero que ela tenha sido presa e seja banida de outros voos”.

VEJA:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!