Parte do cenário do Encontro não resiste e cai ao vivo: “Nem o cenário aguenta mais”

Patrícia Poeta no Encontro, que teve queda de parte do cenário ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Patrícia Poeta no Encontro, que teve queda de parte do cenário ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma parte do cenário do Encontro caiu ao vivo durante o programa desta quarta-feira (15) e o ocorrido virou piada nas redes sociais. Uma peça que fica abaixo do telão onde Patrícia Poeta comanda boa parte do matinal da Globo mostrando os assuntos apresentados na atração não resistiu e veio abaixo. A queda chegou a causar um pequeno barulho.

A situação aconteceu enquanto Patrícia dava um alerta sobre golpes nas redes sociais. Ela conversou com um especialista, que deu dicas para não cair em golpes nas compras pela internet. “Desconfie de ofertas imperdíveis. Quer dizer, quando é uma oferta imperdível demais, você tem que dar aquela desconfiada básica”, alertou ela.

No entanto, enquanto a apresentadora falava, uma parte abaixo do telão do Encontro não resistiu e caiu. Para contornar a situação ao vivo, a produção do programa logo cortou a imagem do estúdio. Logo depois, passou a mostrar Patrícia e o convidado em ângulo fechado. O telão só voltou a aparecer novamente quase um minuto depois. O tempo foi o suficiente para a equipe do matinal arrumar a parte caída e tudo voltou ao normal.

Queda do cenário do Encontro vira piada

A situação, porém, não escapou dos olhares atentos dos telespectadores e repercutiu nas redes sociais. “Nem o cenário aguenta mais”, debochou um internauta. “Faltou superbonde [risos]”, comentou outro. “O cenário da Pat Poeta indo de arrasta no ao vivo [risos]”, disse um terceiro. “Globo SP em situação de barril”, brincou um usuário do Twitter.

Um dos internautas lembrou que o cenário sofre mexidas constantemente por ocupar o mesmo estúdio em que são gravados programas como o Altas Horas e o Conversa com Bial. “Quem diria que um cenário que montam e desmontam toda vida porque serve pra 3 programas iria dar problema em algum momento”, observou. “A peça que fica abaixo do telão de led caiu! Acabou a verba da Globo pra comprar Super Bonder”, comentou um usuário da rede social.

Mas o problema com cenário não é uma exclusividade do Encontro na filial da Globo em São Paulo. O estúdio da redação, de onde são produzidos telejornais como o Hora Um, Jornal Hoje e Jornal da Globo, tem várias partes do cenário com desgastes aparentes, apesar de nenhuma parte ainda ter caído ao vivo.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!