Manoel Soares assume o comando de novo programa: “Alegria muito grande”

Manoel Soares no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Manoel Soares no Encontro; apresentador assumiu o comando de outro programa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apresentador do Encontro, Manoel Soares assumiu o comando de um novo programa na Globo. Ele entrou para o comando do Papo de Segunda, no GNT, canal da Globo na TV paga. Além dele, o produtor e empresário musical Kondzilla também se juntou aos já experientes Francisco Bosco e João Vicente de Castro.

Atualmente no Encontro, onde é co-apresentador do matinal na TV Globo ao lado de Patrícia Poeta, Manoel vai conciliar a participação nas duas atrações. Promovido a apresentador em 2019, quando assumiu o É De Casa, ele não esconde a expectativa e o entusiasmo com o novo desafio no programa.

Manoel Soares se pronuncia

“A minha expectativa é de aprendizado. As pessoas que estão ali estão vivendo uma jornada de mudar a visão de mundo e influenciar a visão de mundo de outras pessoas, há pelo menos oito anos. Então pra mim está sendo uma alegria muito grande me conectar com eles, até porque todos que estão participando eu admiro em diferentes campos da vida”, disse Manoel Soares.

Já Kondzilla tem uma carreira muito bem-sucedida no meio musical, mas vai se aventurar como apresentador de TV pela primeira vez. “Eu estou muito feliz com esse convite, a gente que sempre trabalha nos bastidores, com criação e produção, agora vou poder dividir um pouco do meu olhar e da minha perspectiva sobre diversos temas”, declarou.

“Vai ser a primeira vez que eu vou falar sobre assuntos que provavelmente não fazem parte da minha rotina de produção. Eu acho que essa velocidade vai ser diferente, de eu estar pensando e discutir ali na hora, e com pessoas que, provavelmente, se Deus quiser, não vão concordar comigo. Isso é o mais gostoso desse programa! Vamos bater um papo, né? Estou muito ansioso e muito feliz. Espero que vocês curtam também”, disse.

O mais longevo do grupo, João Vicente, que está no programa desde seu início, em 2015, falou sobre a importância das mudanças e da chegada dos novos apresentadores para a atração. “Minha experiência no Papo de Segunda tem sido cada vez melhor. Eu acho que é um grande privilégio ter um trabalho em que você é obrigado a aprender sempre mais coisas e isso é o que eu faço no Papo”, afirmou.

Ele disse que as expectativas são muito boas com as chegadas de Manoel Soares e Kondzilla. “Os dois novos apresentadores estão com muita vontade, querem muito aprender e fazer, e querem muito que dê certo. Eu e o Chico, estamos prontos para acolhê-los e fazer com que seja mais enriquecedor do que o programa precisa. Eu acho que temos condições de desenvolver um trabalho muito bom”, opinou.