Paris Hilton revela o que sentiu ao ser zombada em clipe de P!nk

Paris Hilton
Paris Hilton falou sobre como um clipe de P!nk afetou seu psicológico (Foto: Instagram/ Reprodução)

Quem acompanha a carreira de P!nk sabe que a cantora adorava tirar sarro de personalidades de Hollywood — principalmente mulheres. Uma das pessoas que foram “atacadas” pela cantora foi Paris Hilton, que tem revelado algumas curiosidades de sua vida no livro “Paris: The Memoir”.

No clipe de “Stupid Girl”, P!nk zomba do vazamento da sex tape da socialite, que aconteceu em 2003, e foi gravada com seu ex-namorado Rick Salomon.

A herdeira explicou no livro de memórias que se sentiu pressionada a filmar “One Night in Paris” com Salomon, que tinha 33 anos na época, enquanto ela tinha apenas 19.

Ela garantiu que o clipe não não ajudou a situação, apenas fazendo com que ela se sentisse envergonhada por anos. “Stupid Girl” foi lançada três anos depois do ocorrido e reacendeu a história.

Quando todo mundo estava falando sobre uma fita de sexo de uma certa adolescente de um programa de TV prestes a ser sucesso – uma garota que disse enfaticamente que não queria a fita lançada – o resultado foi Stupid Girl” .

Sem rancor

Hilton aproveitou para deixar claro que não tem nenhum rancor por P!nk.

Além disso, ela também reforçou o fato de que não tinha ideia de que a fita seria tornada pública e só concordou em filmá-la porque estava “embriagada e cansada”. Paris revelou que Rick ameaçou encontrar outra pessoa para fazer a fita se Paris recusasse.

Após o vazamento, Rick chegou a processar Paris por difamação. No entanto, ela rebateu e recebeu cerca de US$ 400 mil em danos.

Revelação sobre a vida sexual

A socialite americana revelou que não é fã de sexo e, por esse motivo, chegou a pensar, em sua juventude, que seria uma pessoa assexual (que não se sente sexualmente atraída por ambos gêneros).

“Eu era conhecida como um símbolo sexual, mas qualquer coisa sexual me aterrorizava. Eu me chamava de ‘bandido beijador’ porque só gostava de dar uns amassos. Muitos dos meus relacionamentos não deram certo por causa disso”, disse à Harper’s Bazar.

Na juventude, a loira via pessoas se envolvendo sexualmente com outras, mas não se sentia confortável para transar. Por esse motivo, buscou ajuda na terapia. Atualmente, ela confessou que gosta de sexo após anos trabalhando a questão com psicóloga.