Paolla Oliveira assume papel de vilã em Justiça 2

BBB 23
Paolla Oliveira será vilã em novela da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Paolla Oliveira vai interpretar uma vilã que promete ser marcante na segunda temporada de Justiça. Na trama, a atriz irá acabar com a vida da personagem de Nanda Costa, uma das protagonistas da trama. Antes deste projeto, a atriz interpretou Pat em Cara e Coragem (2022), novela que teve a pior médica de final de novela das 19 na história da Globo.

Na série, Paolla dará vida à Jordana. A personagem é fazendeira e empresária e após a morte do pai, ela também tira a vida do seu meio-irmão Diuzinho (Alexandre Rodrigues) ao saber de sua existência. Sem querer dividir a herança, ela decide matar o rapaz.

Milena, personagem de Nanda Costa, rouba o carro de Jordana, mas nem imagina que dentro está o corpo de Diuzinho. Ela planejava ser cantora, mas esse sonho é interrompido depois de ser acusada de um crime que não cometeu.

Justiça 2 tem previsão de começar a ser gravada em julho, de acordo com o Notícias da TV. Ainda de acordo com o veículo, a série vai ser a grande aposta para o segundo semestre de 2023 na Globoplay. Assinantes da plataforma podem ter acesso assim que a série estrear. A quantidade de episódios ainda não foi divulgada.

Diferente da outra temporada, a trama ganhará um novo cenário e passará em Brasília e em Ceilândia, no Distrito Federal. Na primeira parte, Recife, Pernambuco foram os locais escolhidos.

Paolla Oliveira fala de pressão estética

Rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio no carnaval desde ano, Paolla Oliveira confessou que prefere fugir dos rótulos impostos a ela. Para ela, as pessoas vivem um momento de liberdade e deseja não ficar se pressionando por causa de padrões.

“A gente precisa desconstruir essa ideia careta. A gente está vivendo um momento de muita liberdade, liberdade do nosso corpo”, declarou em entrevista à Caras. “Não tem essa história de preparação para o carnaval, a gente já está preparada!”, disse.

“Se eu tenho essa voz, por que não fazer uma reflexão e inspirar as pessoas. Quero estar bonita, quero estar bem no carnaval, mas tenho muito mais coisas para falar, quero questionar e quero que as pessoas se sintam questionadas”, declarou ela.