Paolla Oliveira confessa algo sobre virilha pós-carnaval

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira (Foto: Juliana Ferrer/Reprodução)

Além de desfilar na Sapucaí como Rainha de Bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, no Rio de Janeiro, Paolla Oliveira fez uma maratona no Carnaval, se divindo entre desfile, camarotes e bloquinhos. E com uma rotina intensa, acabou sofrendo as “consequências”.

Em seu Instagram, Paolla mostrou suas virilhas avermelhadas, como se fossem assaduras, causados pelas fantasias e desfiles. Na Grande Rio, a atriz da Globo desfilou com uma fantasia de metal bem fina.

“Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Imprevistos de carnaval só deixam a experiência mais inesquecível. Obrigada a todos e todas que cruzaram nosso caminho e contribuíram para o resultado final. Carnaval 2023 acabou e o coração já bate forte para o próximo ano. Que seja com saúde, alegria e muito amor o próximo ano”, celebrou, o fim do Carnaval, na legenda do vídeo mostrando os bastidores da maratona.

No vídeo, ao mostrar os machucados, encarou numa boa: “Foi nada, só uma virilha que foi embora. Mas tá tudo certo”.

Ainda no vídeo, Paolla mostrou tudo o que fez antes de entrar na avenida. A preparação da famosa foi bem diferente, teve churrasco, muito café e até coxinha. Na publicação, os seguidores elogiaram a famosa por mostrar a realidade.

“Sem frescuras e loucuras, e assim é a mais Linda de todas!”; “Adorei ver você “Comendo coxinha” melhor preparação! gente como a gente!”, “Alguém falar do corpo dessa mulher tem que se tratar urgente. Ela é tudo o que há de belo num corpo feminino. Mas todo o hater contra ela mostra a nos mortais que nunca há alguém que seja suficiente e agrade a todos”, foram os elogios.

Sobre as críticas que recebeu por seu corpo durante os ensaios de Carnaval, a namorada de Diogo Nogueira, atribuiu ao machismo. “Eu já entendi que a crítica direcionada ao corpo, na verdade, não é sobre o corpo, porque não importa o estado físico. Elas [as críticas] sempre vão existir, porque isso fala sobre uma estrutura muito maior, que sempre vai nos colocar num lugar de constante insegurança e insuficiência”, desabafou, em entrevista recente ao portal UOL.