Pai de Paula, do BBB 23, vive estado delicado de saúde e pode passar por cirurgia

BBB 23
Paula do BBB 23, e seu pai (Imagem: Reprodução/ Instagram – Globo)

Paula Freitas entrou no BBB 23 com o propósito de mudar a sua vida e de sua família. A participante do time Pipoca tem 28 anos, é moradora de Jacundá, no Pará, biomédica e funcionária pública há 8 anos.

A relação da sister com o pai, Paulo Sérgio Ribeiro nem sempre foi das melhores. Os dois eram afastados. Mas tudo mudou quando a paraense foi chamada para tentar uma chance no reality. Assim que soube que iria para a Casa de Vidro, ela deixou um vídeo gravado para o pai.

Em 2015, a dona do lar Irani Freitas Ribeiro se separou do pai de Paula. Em informações exclusivas para o Mix Me, uma fonte próxima à família contou que nem sempre a sister conviveu com o pai. Por sete anos eles ficaram sem se falar, mas hoje os dois tem uma relação muito boa. Inclusive, ela quem cuida dele.

Umas das preocupações dela quando entrou no BBB é de como ele ficaria, por isso deixou o vídeo gravado, avisando que o irmão iria cuidar dele, já que a ida dela para o Big Brother foi para poder proporcionar um melhor tratamento a ele.

Pai de Paula, do BBB 23, pode passar por cirurgia delicada

Quando entrou no BBB 23, Paulo ficou bem preocupado. O pai da participante tem diabetes em um nível avançado e precisou amputar três dedos do pé e está em recuperação. “Na esperança de não precisar subir a amputação”, contou a fonte.

Sobre o recado de Paula, quando ele soube que a filha ficaria longe “chorou bastante disse que ficou preocupado porque ele ligava e não passava a ligação”. Todavia, o autônomo ficou muito feliz pois sabe que esse era o sonho da vida de Paula.

Sister quer mudar de vida com o BBB 23

Em entrevista ao Gshow, Paula revelou ter sonhado com sua entrada no reality da Globo. Ouvi de Deus que até 2024 teria uma chance no BBB. Minha intuição é certeira, espero que ela não falhe no meio do caminho. Me apeguei nisso e fui”, contou ela, animada.

Ela disse que por causa da saúde do pai a situação piorou na vida da família, mas na ocasião não entrou em detalhes. “A gente sempre teve tudo o que quis. Sempre estudei em escola particular, tive os melhores celulares do ano, mas chegou um momento em que a gente perdeu tudo por causa do meu pai. Faltou comida na mesa. Foi crescendo um monte de dívidas surreais e, boom!”.