BBB 23: Irritado, Cara de Sapato dá esporro nos colegas

Cara de Sapato
Cara de Sapato (Imagem: Reprodução / Globo)

Cara de Sapato resolveu reunir todos os brothers para uma conversa no BBB 23, após uma noite tumultuada. O lutador foi acordado por alguns participantes pós-festa e ficou bastante irritado. Na manhã de sábado (04), ele chamou os concorrentes e deu a maior bronca.

Cara de Sapato disse que, se estava no quarto, é porque está procurando descanso então, achou falta de respeito dos outros participantes entrarem e o acordaram.

“Pisaram no meu pé ontem, que está machucado, tá ligado? Mano, área comum é área comum, se eu estou aqui [no quarto] é porque eu não estou mais a fim de estar lá”, disparou.

Aline Wirley concordou com Cara de Sapato e disse que também foi pisada: “É muito difícil e chato, a gente entende que está todo mundo no pico, querendo se divertir, é legal, é resenha. Às vezes, eu entro na brincadeira, às vezes, não”.

Alguns brothers disseram que, queriam a presença de Cara de Sapato na bagunça e o lutador disparou:

“Massa vocês quererem a presença minha, da Aline ou seja lá de quem quer que estiver dormindo. Mas se eu estou aqui, é por algum motivo”, disse.

“Vocês sabem que passaram dos limites. Foi chato para caramba, eu fiquei eu fiquei chateado”, acrescentou.

Aline se irrita com brothers por bagunça

Mais cedo, Aline também reclamou sobre o barulho feito pelos confinados e disse que foi pisada. Gabriel Santana foi pedir desculpas e ouvir um esporro.

“Desculpa mesmo, de verdade real. Independente de qualquer coisa que aconteça, eu, Gabriel Santana, te peço perdão por entrar no seu quarto em qualquer festa e te falar no seu olho: desculpa, velho. Não é do meu feitio”, pediu Gabriel, lamentando a situação.

“Entendo que você não viu, não percebeu ali. É o que você estava falando, você sabe que é errado“, rebate Aline.

Gabriel assume a culpa e Aline encerrou o assunto: “Você sabe que é errado desde do primeiro instante que você entra num quarto de outra pessoa, invade meu espaço. Não só você, ela, Bruno, quem quer que seja. Entendo que todo mundo está numa resenha, mas tudo tem um limite“.