Pai de Messi fala sobre possível acerto com novo clube

Messi no PSG
Messi não seguirá no PSG para a próxima temporada (Foto: Reprodução//Twitter)

Pai de Messi fala sobre possível acerto com novo clube

O casamento entre Messi e PSG começou em 2021 e chegou com a grande expectativa de terminar em um título da Champions League para o time francês. Duas temporadas depois, a situação é bem diferente do que se esperava. O fim do vínculo do argentino com o PSG está próximo do fim e a renovação está bem longe de acontecer.

Na semana passada, o caso da viagem de Messi para a Arábia Saudita após uma derrota do PSG pela Ligue 1 fez com que a situação ficasse ainda pior para o craque no clube francês.

Partindo para a Arábia

Com a possibilidade de deixar o clube na próxima janela de transferências cada vez mais real, os rumores sobre o destino de Lionel Messi começaram a surgir, e segundo o El Chiringuito, o ex-jogador do Barcelona estaria acertado como novo reforço do Al Hilal, da Arábia Saudita.

Um dia após a bomba de que Messi estaria acertando com o novo clube, o portal francês L’equipe ainda revelou que o astro argentino teria fechado o acordo por 350 milhões de euros.

Após a notícia de que Messi e o Al Hilal estão próximos de um acerto, o pai do argentino se pronunciou sobre a situação, afirmando que a história é falsa.

“Não há absolutamente nada com nenhum clube para o ano que vem. A decisão nunca será tomada antes que Lionel termine a liga com o PSG. Uma vez que termine a temporada, será o momento de analisar e ver o que há. E, então, tomar uma decisão”.

Jorge Messi, pai do camisa 30 do PSG, também conta que é normal usarem o nome de seu filho em boatos.

“Sempre há rumores e muitos usam o nome de Lionel para ganhar notoriedade, mas a verdade é somente uma e podemos assegurar que não há nada com ninguém. Nem verbal, nem assinado, nem combinado e não haverá até que termine a temporada”.

Fim da jornada no PSG

Nada está decidido sobre o próximo time de Lionel Messi. Aos 35 anos, o craque também gera o interesse de times dos Estados Unidos e do Barcelona, onde poderia retornar para uma aposentadoria no clube onde se transformou em um dos maiores atletas do esporte.

Por enquanto, Messi segue seus trabalhos no PSG, em busca do título francês desta temporada.