Pai de Linn da Quebrada morre em São Paulo

O pai da cantora e ex-BBB Linn da Quebrada morreu nesta quarta-feira (11), em São Paulo. A causa da morte de Lino, como era conhecido, ainda não foi divulgada.

publicidade
Linn
Pai de Linn da Quebrada morre em São Paulo (Reprodução)

A artista se pronunciou em suas redes sociais:

publicidade

“É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai. A vida é de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muita coisa. Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu. Volto para as redes assim que possível. Agradeço a preocupação e mensagens que estou recebendo. Conto com compreensão de vocês. De alguma maneira, tudo ficará bem. Se cuidem”, disse Linna em suas redes sociais.

publicidade

Em dezembro, Linna celebrou o seu primeiro encontro seu pai. Na legenda: “Com vcs, Lina & Lino frente a frente.depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consigo me lembrar, finalmente nos conhecemos.2022 começou realmente com tudo!!!FELIZ ANO TODO PRA NÓS desatarmos??‍♀️???”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar