Gabi Martins confirma affair, mas ator de ‘Pantanal’ nega

Rolou ou não rolou? A cantora Gabi Martins confirmou affair com José Loreto, mas o ator de “Pantanal“, da Globo, negou o envolvimento. As informações são do colunista Lucas Pasin, do UOL.

Após muitos rumores de que os dois estariam vivendo um affair, a cantora sertaneja finalmente resolveu confirmar o envolvimento. Sem dar muitos detalhes, a ex-BBB alegou estar solteira e aproveitando esse momento para curtir a vida.

Gabi Martins
Gabi Martins confirma affair, mas ator de ‘Pantanal’ nega (Imagem: Reprodução)

Através de sua assessoria ao UOL, Gabi revelou que ela e José Loreto chegaram a dar uns beijos, mas que ela continua solteira.

Sim [ficamos]. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e da carreira“, afirmou ela.

Não demorou muito para o intérprete de Tadeu na novela das nove da Globo desmentir qualquer envolvimento com a ex-BBB.

Não procede. Não sei da onde tiraram isso. Não rolou nada. Estou trabalhando muito, nem tempo para sair eu tenho“, afirmou o galã à coluna do jornalista Lucas Pasin.

Ainda houveram rumores de que José Loreto havia sido flagrado com a loira durante os desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro. Após os rumores e especulações, o ex-marido de Débora Nascimento também negou o possível encontro. “Fui para o Carnaval com a minha família“, completou.

No sigilo

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os dois estariam ficando há mais de um mês, mas preferem manter a relação sigilosa e discreta. Gabi está solteira desde que terminou o relacionamento com o cantor Tierry, em janeiro deste ano.

Em março deste ano, José Loreto afirmou que estava se envolvendo com uma pessoa, mas que o envolvimento não teria rótulo de “namoro”. “Eu não estou nem namorando, nem solteiro. Ainda não namoro, mas não posso dizer que não tenho uma relação”, disse ele.

O galã da Globo ainda disse que no momento não pensa em casar novamente. “Penso em me casar de novo, mas de outra forma. Quando casei, tinha 27 anos e a Débora, 26. Eu vou fazer 38. Carrego os aprendizados dessa relação e de outras. Hoje penso em casar com muita leveza, lá para frente, encontrando alguém que seja parceira. Sem os moldes antigos, que não cabem mais. Mas essa coisa é volúvel também, a gente vai amadurecendo, trocando de opiniões e ideias”, disse ele.