Pai de Bruna Griphao expõe medo da filha após o BBB 23: “Decepcionou”

Bruna Griphao revelou medo após sair do BBB 23
Bruna Griphao revelou medo após sair do BBB 23 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Pai de Bruna Griphao expõe medo da filha após o BBB 23: “Decepcionou”

Bruna Griphao deixou o BBB 23 nesta terça-feira (25) ao ficar em terceiro lugar na final do reality. Após deixar o confinamento, no entanto, a atriz mostrou preocupação. Pai da sister, Kakau Orphao contou qual foi a primeira coisa que a filha perguntou depois que saiu do programa e expôs o maior medo dela.

Em entrevista ao Encontro desta quarta-feira (26), Kakau falou sobre a trajetória da herdeira no Big Brother Brasil. Antes de participar do matinal da Globo, a cena em que ele reencontra Bruna após ela sair do reality chamou a atenção nas redes sociais. Patrícia Poeta, então, questionou o que os dois conversaram naquele momento. “Ela perguntou se ela decepcionou. Era a maior preocupação dela”, revelou ele.

Pai de Bruna Griphao revela conversa

O pai da atriz ainda contou o que disse durante a conversa. “Eu falei que eu tenho muito orgulho dela. Eu tenho muito orgulho da Bruna. A Bruna é uma menina solar, ela é nova. Fez 24 anos dentro da casa. Ela está aprendendo. Quem não teve 24 anos, não é? Mas ela é uma menina talentosa, maravilhosa, amiga, competente no que ela faz, e é alegre. O que eu falei com ela é que eu a amo muito e estava morrendo de saudade”, expôs.

Emoção em encontro

No Encontro, Kakau esteve com os representantes das outras finalistas do BBB 23: Lucas, irmão de Amanda Meirelles e o ator Igor Rickli, marido de Aline Wirley. Ele, então, confessou um momento de emoção ao encontrar o parceiro da ex-Rouge. “Quando eu cheguei aqui, dei um abraço nele e quase chorei. A Aline foi uma pessoa muito importante para a Bruna lá dentro, tanto quanto as outras, a Amanda e a Larissa, mas a Aline teve uma troca com a Bruna que eu acho que tem que ser para a vida”, disse.

O pai da atriz ainda se mostrou orgulhoso da trajetória dela no reality. “Minha filha é um vulcão de intensidade. Quem conhece a Bruna sabe que ela é amiga, ela é leal. Tem que levar um transformador de 220 para 110 para ela dividir essa polaridade, mas ela é uma menina legal”, declarou. “Estava com muita saudade dela, nunca tinha ficado longe dela por tanto tempo. 100 dias foi muito difícil para todo mundo que estava em volta dela ficar longe da Bruna”, admitiu ele.