Pai de Bia Miranda desmente história polêmica de Jenny

Imagem de Bia Miranda e pai Artur Vieira
Bia Miranda e pai Artur Vieira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de Bia Miranda desmente história polêmica de Jenny

Artur Vieira, pai de Bia Miranda, e ex-marido de Jenny Miranda, se pronunciou após as acusações da ex-companheira. Em um podcast, a mulher afirmou que o jogador teve um caso com a própria enteada, o que causou uma grande revolta na internet, e ele se defendeu por meio de publicações nos Stories do Instagram.

Arthur fez questão de desmentir Jenny Miranda, e publicou fotos de momentos felizes com Bia Miranda. “Só quero colocar alguns momentos que passamos juntos, já que tem muitas pessoas novas e não sabem da nossa verdadeira história só quem me acompanha há muito tempo”, começou. “A Bia, desde que entrou na minha vida eu sempre dei todo amor, carinho, ensinamentos, e tudo de melhor que posso dar, assim como eu entrego para meus outros dois filhos”, explicou.

“Além de fazer minha família a dela também e tenho muito orgulho de dizer que ela é minha filha e sempre foi, sempre será tratada como tal, e independentemente, filhos não são só de sangue, existe alguns planos de Deus de colocas pessoas incríveis na nossa vida e assim como um plano de Deus que ela entrou na minha”, declarou.

Pai de Bia Miranda alfineta Jenny

O rapaz alfinetou Jenny Miranda. “E se existem pessoas que não entenderam isso, e prefere entrar prejudicar algo com mentiras, inveja e achismos para algum benefício próprio. Essas pessoas não entenderam o real sentido da vida”, disse. Em seguida, Artur publicou uma foto de dezembro de 2016, contando que foi o dia que conheceu Bia Miranda.

Em fotos seguintes, o jogador mostrou fotos de Bia conhecendo a praia e de momentos em família. O atleta também publicou fotos de cartinhas em que Bia perguntava se poderia chamá-lo de pai, já que ele não é seu pai biológico. Por fim, Artur postou um vídeo em que acompanhou Bia Miranda no primeiro dia de trabalho dela, em que a menina não sabia nem pegar o ônibus sozinha. “A bonita não sabia nem o que era bilhete único, andar de ônibus [risos]”, contou. E completou: “Vocês são minha vida filhos, e sempre irei lutar por vocês […] Existem pessoas boas e também existem pessoas ruins que são capazes de qualquer coisa pra conseguir algo.”

Internet se revolta

Diante desse caso, os internautas saíram em defesa de Artur e Bia Miranda. “Sério que vocês ainda duvidam, Bia tinha uns 12 pra 13 anos e ainda uma mãe ir em um podcast ao vivo falar aquela barbaridade é geral acreditar ? Ela deveria agradecer por um cara que não era nada da Bia acolher ela e considerar como uma filha pra ele e depois de ter falado aquilo tudo ir nos story no outro dia e pedir pro povo esquecer tudo que ela falou, sério não dá“, comentou Tatiane, “Então nessa época a Bia tinha 12 anos, como é possível a mãe afirmar algo nojent0 assim”, opinou Elyza.”Essa cartinha aí , que coisa linda a inocência de uma criança”, escreveu Vanessa. Atualmente, Bia nem sequer fala com a mãe.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!