Pabllo Vittar solta o videoclipe de “Bang Bang”; vem assistir!

Demorou, mas chegou! Pabllo Vittar divulgou nesta sexta-feira (24) o tão esperado clipe de “Bang Bang“. O hit, que faz parte do álbum “Batidão Tropical“, faz uma homenagem a artista Mylla Karvalho.

publicidade

A direção do vídeo ficou por conta de Vinícius Carvalho, trazendo uma referência à estética e sonoridade do Pará. Ao falar do novo hit, Pabllo disse:

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar divulgou o novo clipe nesta sexta-feira (24) (Imagem: Divulgação)

“O clipe é feito com todo carinho para celebrar a artista paraense Mylla Carvalho, que fez e faz parte de toda minha trajetória dentro da música, e me influenciou de várias maneiras, inclusive para a produção de Batidão Tropical. Foi um grande prazer trabalhar ao lado do Vini, que trouxe exatamente os elementos que precisávamos para este lançamento tão especial. O resultado ficou incrível”.

publicidade

O diretor explicou seu ponto de vista sobre o projeto: “A ideia principal que a gente quis trazer foi o show da Mylla. Todas as pessoas encantadas pelo canto da Sereia que no caso era Pabllo no início da perseguição do Backstage. Aí a gente foi elaborando esta perseguição coreografada. Pabllo super curtiu a ideia, e um dos pedidos dela foi ser um clipe dinâmico sem muitos cortes secos… Como por exemplo movimentação de câmera com chicotes e movimentos super ágeis. Tudo isto veio muito com estética do tecnobrega, do Pará“.

Vale lembrar que Pabllo retornará aos palcos em breve. Com turnê marcada pela América do Norte e Europa para 2022, a volta de Pabllo vai acontecer antes do esperado.

publicidade

Seu retorno aos palcos vai acontecer ainda em 2021, no México. Nesta última segunda-feira (13), a drag queen usou suas redes sociais para anunciar o seu show que irá acontecer no festival Corona Capital, realizado em Guadalajara.

No anúncio da sua volta aos palcos, Pabllo demonstrou a sua felicidade. “Estou muito feliz em anunciar meu retorno aos palcos em @coronacapital 21/11/21”, escreveu a drag queen em espanhol na rede social.

No dia do festival, a cantora brasileira divide o palco com grandes nomes da música como Aurora, Royal Blood, Twenty One Pilots e entre outros artistas. Até o momento, a artista é a única brasileira confirmada no festival.

publicidade

O Corona Capital é um festival de música que acontece anualmente no México. Este ano, o evento acontecerá no Autódromo Hermanos Rodriguez, na cidade de Guadalajara.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar