Lil Nas X elogia e segue Pabllo Vittar no Twitter; será que vem feat?

O cantor Lil Nas X surpreendeu a todos ao tomar uma atitude inesperada. O rapper simplesmente rasgou elogios a Pabllo Vittar e passou a seguir a cantora nas redes sociais.

publicidade

A interação aconteceu após o disco dele “MONTERO” se tornar o álbum masculino com maior debute do Spotify Brasil em 2021, ultrapassando o “Batidão Tropical”, da draga brasileira.

Lil Nas X
Lil Nas X surpreendeu ao falar da drag brasileira (Imagem: Divulgação)
publicidade

Ao se deparar com a notícia, Lil comentou: “Pabllo lenda“. O cantor, na verdade, fez um verdadeiro sucesso com seu álbum recém-lançado. Com apenas 24h, o projeto já ultrapassava os 41,7 milhões de streams em nível internacional no Spotify.

Os números, inclusive, consagraram o artista como o terceiro maior lançamento de um álbum internacional na divisão brasileira na plataforma.

O país, em números absolutos, corresponde a quase 1/10 do total, somando 4,215 milhões de plays. A novidade, claro, foi celebrada por Lil em suas redes sociais. No Twitter, o rapper compartilhou uma publicação dedicada ao Brasil e se declarou: “Eu te amo, Brasil”.

publicidade

Das 14 faixas do álbum, 11 entraram no Top 50 Global. Delas, a que entrou para o recorde de música internacional mais reproduzida no Brasil foi “Industry Baby“, com mais de 900 mil plays.

O disco ainda conta com participações pra lá de especiais, como: Doja Cat, Elton John, Megan Thee Stallion e Miley Cyrus. Neste seu novo álbum, Lil Nas X preferiu ter uma abordagem um pouco mais discreta. Ao invés de um álbum cheio de músicas e de longa duração, o artista preferiu um trabalho “à moda antiga”. Em entrevista a Zane Lowe, Lil Nas X falou sobre o seu novo projeto:

publicidade

Eu sinto que com esse álbum, eu sabia o que eu queria. Eu sei o que eu quero. Eu sei onde eu quero estar na vida. E eu sei que isso vai precisar que eu seja mais aberto e falar a partir de dentro de mim não importa o quanto isso doa ou pareça desconfortável dizer coisas que eu preciso dizer”, disse o rapper.

Em paralelo ao álbum de estreia, Lil Nas X divulgou ainda o videoclipe para a faixa “That’s What I Want”. No enredo, ele vive um romance entre uma partida de futebol americano, subvertendo vários clichês da hetero-normatividade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Antes mesmo do lançamento de “Montero”, a capa do álbum havia sido divulgada. A capa mostra Lil Nas X flutuando enquanto levita em um mundo de fantasia. Na imagem, o rapper está totalmente num e dentro de um arco-íris circular, elevando-se com borboletas ao seu redor.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar