Pabllo Vittar deixa público babando com peça fininha

Pabllo Vittar em fundo escuro, usando roupas e peruca preta.
Drag queen Pabllo Vittar deixou todos animados com a publicação (Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar deixa público babando usando fio dental

Um dos maiores fenômenos do Brasil, a drag queen Pabllo Vittar, sempre chama a atenção de todos seus fãs, admiradores e seguidores ao postar uma foto ou algum vídeo em sua conta oficial do Instagram. E não foi diferente dessa vez, a musa deixou todo mundo babando mostrando o corpão em um belo registro.

Para o ensaio fotográfico de seu último álbum de estúdio, nomeado como ‘Noitada’, a drag queen escolheu um look para lá de exótico e sensual composto por muitas tiras na cor preta, que cobriam o mamilo e seguravam a peça. A calcinha era fio dental, deixando o bumbum durinho de Pabllo Vittar à mostra e em evidência. Sem contar no detalhe nas pernas, que remetia a uma cauda de vestido de gala.

Os comentários

Os seguidores de Pabllo não perderam tempo e encheram a publicação da drag queen de elogios. “que gataaaaaaaaa”, “quase caí da cadeira!”, “A lua tá cheia nessa noitada!”, “Que ensaio mais que perfeito, mamãe. Entregando tudo, como sempre né?”, “Assim você me mata, Pabllo!!”, disseram alguns fãs sobre a sequência de fotos.

Marca fala sobre o impacto da música ‘Balinha de Coração’

Uma das faixas do álbum Noitada é uma parceria de Pabllo Vittar com o furacão Anitta, que em breve lançará álbum internacional. A canção ‘Balinha de Coração’ ganhou um grande destaque durante a volta do Carnaval e evidenciou uma das balinhas em formato de coração mais famosas do Brasil.

Deise Werner, responsável pelo marketing da empresa Florestal, disse que a notícia sobre a música foi recebida com grande satisfação. “Foi uma agradável surpresa para a Florestal Alimentos, após mais de 20 anos produzindo e comercializando a Balinha do Coração, ver artistas de renome, e tão queridos por todos, como Pabllo e Anitta, gravando este sucesso que faz referência a uma balinha em formato de coração”.

Ainda de acordo com Deise Werner, a canção de Pabllo Vittar evidenciou o produto da marca e foi percebida uma grande movimentação do público durante o Carnaval onde fãs de Pabllo e Anitta confeccionaram fantasias em formato da balinha do coração da Florestal, inclusive muitas delas com o produto costurado na roupa.