Pabllo Vittar convoca fãs para desafio ‘Zap Zum’; vem ver a coreografia

Mesmo sendo lançado como forma de presente para os fãs, o álbum Batidão Tropical, novo álbum de Pabllo Vittar, tem gerado o maior burburinho e concedido resultados acima do esperado para o projeto especial da drag queen.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Pabllo Vittar (Reprodução)
Pabllo Vittar (Reprodução)

Vendo sucesso que a música Zap Zum, regravação do grupo Companhia do Calypso, tem feito nas Olimpíadas de Tokyo 2020, a cantora resolveu lançar um desafio de dança para divulgar ainda mais seu trabalho.

publicidade

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou um vídeo divertido com uma coreografia para Zap Zum, que promete viralizar na web. Sem make e com um look despojado, a famosa mostrou os passos que os fãs devem seguir nas próximas semanas.

Depois de obter um dos melhores números de sua carreira com a estreia do Batidão Tropical no Spotify, Pabllo tem voltado aos poucos para as paradas e a música responsável por isso é justamente Zap Zum. A canção entrou para o TOP 200 das musicas mais ouvidas diariamente da plataforma.

Leia também: Navio da Xuxa: Ludmilla é a mais nova atração confirmada do cruzeiro

publicidade

Um dos principais responsáveis por esse notoriedade da música de Pabllo se chama Douglas Souza, o um dos jogadores da seleção brasileira de vôlei. Assumidamente gay, o esportista já se declarou fã da cantora e tem feito diversos vídeos divertidos ao som da faixa.

Confusão envolvendo a Pabllo Vittar

Em meios as novidades envolvendo o sucesso nas plataformas de streaming, Pabllo acabou enfrentando uma polêmica nas redes sociais. Isso porque a estilista Jheni expôs uma situação delicada envolvendo a equipe da artista.

publicidade

Segundo a designer fashion, responsável por vários looks de Pabllo nessa nova era musical, revelou que foi maltratada pela equipe da cantora e afirmou que não estava recebendo os créditos devidos pelas suas criações.

Depois de pressão dos próprios fãs e da alta repercussão, Pabllo veio a publico pedir desculpas como toda a situação foi tratada.

“Estamos aqui para pedir desculpas publicamente pelo que aconteceu com Jheni. Erramos e não vamos nos isentar disso. Demoramos para nos pronunciar, pois antes de qualquer nota precisávamos conversar diretamente com Jheni, nos entendermos, identificarmos as falhas e as resolvermos, para que todos possam continuar com seus caminhos pessoais e profissionais. Somos seres humanos, suscetíveis a erros, e isso não pode significar o fim de parcerias. Mais uma vez, pedimos desculpas a @ssjheni, que tem um talento brilhante, um trabalho de qualidade e que merece o respeito de todos”, escreveu.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar