Vem aí! Duda Beat volta a falar sobre parceria com Pabllo Vittar

A cantora Duda Beat voltou a falar sobre o tão esperado single em parceria com a drag queen Pabllo Vittar. A famosa contou que, de fato, a produção já está confirmadíssima e com tudo sendo encaminhado.

publicidade
Duda Beat e Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)
Duda Beat e Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)

Em participação no canal do Youtube de Foquinha, a pernambucana reafirmou todo o carinho que sente por Pabllo e brincou que votaria na colega para assumir a presidência do Brasil. A gata também confessou, assim com a drag, que adoraria cantar na possível posse de Lula em 2022.

publicidade

Desde abril os fãs esperam alguma novidade envolvendo o feat entre as artista. Em conversa com os seguidores no Instagram, Duda foi questionada sobre o assunto e não fez nenhum mistério: “Vai rolar, gente. Vai ter o feat com a Pabllo”.

Ainda em processo de divulgação de seu segundo álbum de estúdio, Duda adiantou que a próxima música a ser trabalhada do Te Amo Lá Fora será bastante pessoal, por ter uma ligação muito forte com suas origens.

“Já estamos pensando no próximo clipe. Também é um projeto muito pessoal meu esse próximo clipe, porque, de certa forma é uma homenagem a minha terra (…) É um projeto muito afetivo meu, que eu quero muito realizar. Convidei uma pessoa muito mara para dirigir, que eu sou muito fã“, disse a artista.

publicidade

Também durante a entrevista para a youtuber, Duda falou sobre o sucesso do clipe de Nem um pouquinho, que deixou os fãs impactados com os ares de super produção. Segundo Duda, a direção da Alaska Filmes, completou perfeitamente com a história que ela e Trevo cantavam na música.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Admiro muito o trabalho dos meninos e já tínhamos um namoro antigo (risos). Dessa vezes, concretizamos essa relação. Eles contribuíram muito para dar vida a essa história cantada por mim e por Trevo que constrói um universo paralelo com seres fantásticos e ao mesmo tempo elabora sobre sentimentos tão reais”, afirmou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar