Pabllo Vittar anuncia primeiras datas de shows no Brasil em 2022

A artista Pabllo Vittar anuncia o retorno de suas primeiras datas nos palcos brasileiros. Com mais datas divulgadas em breve, a artista já está confirmada em dois eventos em 2022.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar anuncia primeiras datas de shows no Brasil em 2022 (Reprodução)

O comeback já acontece no dia 28 de janeiro, no Festival Universo Spant, que acontece na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro.

publicidade

“Zap zum zum zum! Vittarlovers, cadê vocês? Nem acredito que esse momento vai acontecer. Já quero dançar e cantar todos os hits da @pabllovittar! Garanta já o seu ingresso! Link na bio. #UniversoSpanta #Errejota #Diversidade #Alegria #MúsicaBrasileira”, celebrou o festival em suas redes sociais. 

Depois Vittar, segue para o Festival Bloquíssimo, em Natal, no dia 12 de fevereiro.

publicidade

Pabllo Vittar: reconhecimento e música nova

Recentemente,  Pabllo Vittar teve mais um reconhecimento no streaming Amazon Music Brasil“, com a música “Ama Sofre Chora”, na categoria melhor música do ano.

O mais novo single da carreira de Vittar é intitulado “Number 1‘,  conta com a parceria de Renan da Penha.

Em entrevista ao portal POPline, a artista contou um pouco sobre o último lançamento:

publicidade

“Como é um comeback, eu queria fazer uma coisa diferente, sabe? Bem diferente mesmo do que foi o ‘Batidão Tropical’ e do que a gente vinha fazendo. Foi pra quebrar mesmo e vir com o pé na porta. Eu tou muito viciada na música, gosto muito da parte que tem o flow.

Eu me desafiei a fazer uma coisa que não tou acostumada a fazer, que é cantar uns versos mais rápidos. Até falei com a Gloria [Groove] ‘Me ajuda’, risos! Eu me senti no estúdio e as pessoas já podem sentir a vibe que eu quero trazer pra o PV 5 também. Eu quero me desafiar, sabe? Se for pra ficar fazendo a mesma coisa, a gente fica dormindo em casa”.

Agora, é momento de escutar todos os lançamentos da artista ao vivo e em cores.

O público não pede por esperar o retorno de um dos maiores ícones da música brasileira. Os fãs já estão contando os dias para o evento e também para liberação de novas datas.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar