Anitta canta com Wesley Safadão na Farofa da Gkay mesmo nos EUA

A cantora Anitta virou assunto na madrugada desta terça-feira (7), durante a badalada Farofa da Gkay, festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane. Mesmo nos Estados Unidos, ela conseguiu marcar presença no evento.

Totem de Anitta causa na Farofa da Gkay (Reprodução)
Totem de Anitta causa na Farofa da Gkay (Reprodução)

Pouco antes da festa começar, o cantor Zé Felipe soltou uma fofoca dizendo que a artista tinha chegado para se apresentar no palco da festa, mas tudo não passava de uma brincadeira.

Apesar de brincadeira, a funkeira de fato esteve no evento, mas em forma de um totem de papelão. Enquanto Wesley Safadão estava no palco, Gkay resolveu levar a amiga para se apresentar ao lado do forrozeiro.

Logo em seguida, Wesley iniciou a performance do hit Romance com Safadeza, fazendo uma espécie de “parceria ao vivo” com a Anitta, que apareceu por meio de uma chamada de vídeo no celular de Gkay.

O momento deixou os convidados da influenciadora chocados, gerando uma onda de vídeos nas redes sociais. “Colocaram um papelão da Anitta no palco, e Safadão cantando Romance com Safadeza, E ela na live KKKKKKKK Amizade de milhões, muito fofos”, disse um usuário do Twitter.

Acompanhe a repercussão:

Wesley Safadão gerou polêmica após apoio público

Em falar em Wesley Safadão, no último final de semana o artista foi alvo de críticas após apoiar o retorno de DJ Ivis para a indústria musical. Em seu perfil do Instagram, o jornalista Luiz Bacci expôs sua revolta.

Segundo o apresentador do Balanço Geral, ele era um grande fã do forrozeiro, mas decidiu que não iria frequentar seu show como uma forma de protesto. Ele estava com tudo pronto para ir ao Garota Vip, em São Paulo, quando soube da notícia.

“Eu sempre prestigiei os shows do Wesley desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem, iria ao Garota Vip, comprei 5 ingressos. Não dá pra suportar o cara que quase matou a mulher na frente da filha estar no palco. Segundo pessoal do show business, apoiado pelo próprio Wesley e empresário dele”, escreveu Bacci.

“Lamentável, Wesley Safadão. É um tiro de fuzil na esperança de um país sem violência doméstica”, criticou.