Pabllo Vittar anuncia data do novo álbum

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ano novo e está perto de um álbum exclusivo de Pabllo Vittar ser lançado. Na última segunda-feira (02), a artista anunciou a data para lançamento do PV5, seu quinto álbum de estúdio.

Para animar os fãs, a artista já lançou algumas faixas no ano passado, que são elas; Descontrolada, um feat de sucesso com MC Carol e AMEIANOITE, seu single gravado com a amiga e cantora Gloria Groove. O primeiro contou com clipe no Youtube que conta com 4,1 milhões de visualizações desde a estreia.

“Eu estava sentindo a falta a falta de explorar a música como algo completo e não em um estilo. Então a gente está trazendo vertente de house, eletrônicos, não vou falar mais para não perder a surpresa”,  contou ao Popline.

“Mas está bem diversificado, estamos trabalhando também o funk, que é algo que os fãs pediam muito. Mas mesmo assim tem um taste Pabllo Vittar, quando eu dou a minha pincelada”, detalhou ainda.

As músicas já lançadas puderam dar uma ideia de como será esse novo projeto da drag queen. O pop-funk eletrônico é a sonoridade presente neste trabalho. Recentemente, a famosa revelou em um podcast que existe um feat com Anitta no forno.

O PV5 estreia em fevereiro de 2023, ou seja, no próximo mês  o mundo conhecerá músicas exclusivas de Vittar. O último projeto de Pabllo Vittar foi lançado em 2021, o Batidão Tropical em que ela emplacou hits como Triste com T, Ama Sofre e Chora e A Lua. Parte das faixas foram regravadas e o forró foi bem presente.

Pabllo Vittar faz discurso emocionante em comemoração a posse de Lula

Apoiadora fiel do petista, Pabllo Vittar foi uma das artistas presentes no Festival do Futuro, evento que marcou a celebração da posse de Lula como presidente da República no dia 1º de janeiro de 2023.

Em um discurso emocionante, a artista destacou ter levantado a bandeira do político de esquerda desde o começo e declarado o “ele não”, movimento que teve força durante a campanha que elegeu Jair Bolsonaro, agora, ex-presidente que não foi reeleito. “Eu tenho orgulho de ser uma das primeiras artistas a levantar a bandeira do Lula e a falar ‘ele não’ na frente das câmeras, sem medo de perder trabalho, sem medo de perder publicidade”, afirmou.