Os signos brigando

Nada como uma boa e velha briga para trazer à tona as nossas características mais selvagens, não é mesmo? Os signos do zodíaco, cada um com suas peculiaridades, não poderiam deixar de ter um jeitinho todo especial de brigar. Então, prepare-se para uma jornada cômica pelos signos e suas particularidades belicosas.

Anúncios

Assista ao vídeo abaixo e divirta-se!

Créditos: Canal Youtube – Deboche Astral

Como é Cada Signo do Zodíaco Brigando

Áries (21 março – 19 abril)

Ah, Áries! Quando um ariano decide brigar, prepara-se para uma batalha medieval. Armado com um manto de fogo e um chifre de carneiro, um ariano em combate é uma cena digna de “Game of Thrones”. Mas não se preocupe, cinco minutos depois, ele já se esqueceu do que aconteceu. Afinal, ariano briga com a mesma paixão que esquece o motivo do embate.

Touro (20 abril – 20 maio)

Touro é como aquele personagem de comédia que, quando briga, está sempre com um sanduíche na mão. Demora para o taurino perder a paciência, mas quando perde, sai de baixo! Parece até um terremoto gastronômico, abalando as estruturas do buffet mais próximo.

Anúncios

Gêmeos (21 maio – 20 junho)

Gêmeos gosta tanto de uma briga que, às vezes, acaba discutindo consigo mesmo. Mas quando o bicho pega, prepare-se para uma batalha de palavras digna de um campeonato de rap. O maior desafio é seguir o ritmo frenético da conversa e entender se ele está realmente bravo ou se esqueceu do assunto no meio do caminho.

Câncer (21 junho – 22 julho)

Ah, os cancerianos! Eles podem te fazer chorar de rir ou apenas chorar. Quando brigam, fazem você sentir como se tivesse chutado um filhote de cachorro. Mas cuidado, porque debaixo dessa carapaça de caranguejo, há um lutador emocionalmente carregado pronto para te fazer sentir culpado pelo resto da semana.

Leão (23 julho – 22 agosto)

Leão é a diva das brigas. Quando um leonino se zanga, pode esperar um show digno de Oscar, com monólogos emocionantes e olhares penetrantes. Mas no final do dia, o leonino só quer ser apreciado e provavelmente vai perdoar você… depois de um pedido de desculpas dramático, é claro.

Anúncios

Virgem (23 agosto – 22 setembro)

O virginiano briga com a precisão de um cirurgião. Ele vai apontar todas as suas falhas e erros, inclusive aqueles de 1998 que você nem lembrava mais. Mas não se preocupe, ele só está tentando ajudar… eu acho.

Libra (23 setembro – 22 outubro)

Libra é o signo mais pacífico, mas quando é forçado a lutar, é como assistir a um advogado no tribunal. Eles vão pesar todos os argumentos e contra-argumentos, buscar a justiça, e no fim das contas, vão te fazer sentir como se você estivesse errado mesmo quando está certo. O melhor a fazer é se desculpar e levar o libriano para tomar um sorvete.

Escorpião (23 outubro – 21 novembro)

Escorpião e brigas formam uma dupla mais quente do que pimenta malagueta no verão do Saara. Quando o escorpiano entra em um embate, é como se estivesse participando de um filme de ação: tudo fica em câmera lenta e a trilha sonora dramática começa a tocar. Mas lembre-se, um escorpiano nunca esquece… e nem perdoa facilmente.

Sagitário (22 novembro – 21 dezembro)

Sagitário briga com a energia de uma criança de 5 anos com um pirulito gigante: é toda a empolgação do mundo, mas geralmente termina com o sagitariano tropeçando em suas próprias palavras e rindo de si mesmo. Eles podem até te insultar no meio da discussão, mas não se preocupe, na verdade, eles acham que estão sendo engraçados.

Capricórnio (22 dezembro – 19 janeiro)

Um capricorniano brigando é como assistir a uma partida de xadrez: é estratégico, calculista e… bem, um pouco chato. Mas, no final das contas, o capricorniano consegue o que quer – mesmo que demore duas horas a mais do que deveria.

Aquário (20 janeiro – 18 fevereiro)

Aquário, o signo mais excêntrico, briga de forma criativa. Podem surgir argumentos que desafiam as leis da física ou uma nova teoria conspiratória sobre como você está secretamente sabotando a paz mundial. Eles também são conhecidos por mudar de ideia no meio da discussão e terminar a briga concordando com você.

Peixes (19 fevereiro – 20 março)

O pisciano, quando brigando, parece estar vivendo uma peça de teatro shakespeariana. É drama, é lágrima, é um monólogo longo e profundo. Mas, no final, eles só querem um abraço e a promessa de que tudo ficará bem.

Afinal, por mais que brigas e discussões possam ser complicadas, cada signo tem sua maneira única e, às vezes, cômica de lidar com elas. Então, da próxima vez que você encontrar-se em uma briga com um leonino dramático ou um geminiano falante, lembre-se deste guia e ria um pouco da situação.

O que você achou? Siga @mixmebr no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer saber tudo em primeira mão? Entre no canal do MixMe no Telegram e fique por dentro do mundo do entretenimento 24 horas por dia. Participe e compartilhe nossas notícias.

ENTRAR NO TELEGRAM DO MIXME