Olimpíadas: Energia, sucesso da Pabllo Vittar, agita Ginástica Rítmica

Drag queen ou Mc Olimpíadas? Brincadeiras a parte, a cantora Pabllo Vittar tem brilhado de todas as formas nas Olimpíadas de Tokyo 2020. A brasileira tem se tornado trilha sonora de vários atletas da competição.

Pabllo Vittar
Laura Zeng se apresenta ao som de Energia, música de Pabllo Vittar e Sofi Tukker (Reprodução)

Após o sucesso de Zap Zum, faixa do Batidão Tropical, entre a seleção de vôlei, agora chegou a vez de Energia, parceria de Pabllo com a dupla Sofi Tukker se tornar trilha oficial de uma das apresentações dos jogos.

A canção foi escolhida pela ginasta Laura Zeng, dos Estados Unidos, para ser a trilha de sua apresentação de ginástica rítmica. Em sua primeira performance, a esportista já conseguiu a 12ª colocação para a norte-americana, com 23.700 pontos.

Leia também: Bomba! Juliette anuncia seu primeiro EP e oficializa carreira musical

Aos saberem da novidade, muitos brasileiros fãs de Pabllo já usaram suas redes sociais para enviar energias positivas para Zeng. “Pabllo Vittar foi tão longe demais mesmo, que tá tocando lá em Tóquio na ginástica rítmica”, escreveu um internauta.

“MEU DEUS MAMI @pabllovittar a atleta dos EUA acabou de se apresentar com ENERGIA.. é muito a MC OLIMPÍADAAASSSS”, disparou o ex-BBB João Luiz Pedrosa. “Sim, ela não vai parar! @pabllovittar Pq choras, Rupaula”, brincou outro.

Energia foi lançada oficialmente em 2019 e teve clipe gravado em Portugal. Ao falar sobre a parceria, Sofi destacou a felicidade do encontro: “Foi uma alegria absoluta trabalhar com Pabllo e sua equipe. A equipe de vídeo e produção foi toda uma alegria absoluta. Estamos muito felizes por criar com pessoas tão incríveis”.

Sucesso nas olímpiadas

O principal motivo para Pabllo ter virado o hino das olimpíadas é o jogador Douglas Souza. O atleta tem sido a sensação brasileira da competição por conta de sua interação com o fãs em seu perfil do Instagram ao som da drag queen.

Durante a partida Brasil x Tunísia, a música Zap Zum foi tocada diversas vezes pelo DJ do evento, fazendo um vídeo do jogo viralizar na web. Em entrevista ao Globo Esportes, Douglas disse que se sente mais motivado com a homenagem.

“Para ser sincero, acho que nem atrapalha, nem motiva. Quando a gente está em quadra, a gente está muito focado no que a gente está fazendo. É só uma trilha sonora de fundo. E até é ótimo porque vai divulgando a música do Brasil para o mundo, a gente precisa disso, é muito legal”, disse.