Bomba! Juliette anuncia seu primeiro EP e oficializa carreira musical

Depois de muitas especulações e boatos, Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, confirmou a sua estreia como cantora. A famosa está se preparando para lançar um EP com seis músicas inéditas.

publicidade
Juliette
Juliette cantou em live com Gilberto Gil (Reprodução)

Conforme informações do Gshow, a ex-BBB está trabalhando em um projeto com artistas paraibanos que são conhecidos no cenário da música brasileira. O trabalho é uma parceria entre a Rodamoinho Records com a Virgin Music Brasil.

publicidade

“A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas”, disse ela, que nunca negou a sua paixão pela música.

O anúncio oficial de Juliette no mercado da música surge poucos meses após a gata encantar o país com sua voz em meio aos corredores da casa mais vigiada do Brasil.  Vale destacar que durante o confinamento a paraibana bombou tanto cantando, que chegou a reacender a música Deus Me Projeta, de Chico César, nas plataformas digitais.

Leia também: ‘Ainda é Verão’ veja clipe emocionante de Cynthia Luz sobre gravidez

publicidade

Já do lado de fora do reality, Juliette ganhou status de super celebridade não apenas com o número impressionante de seguidores no Instagram, mas também ao participar de lives musicais ao lado de artistas renomados.

A advogada, que foi convidada para ser musa de Luan Santana no clipe de Morena, foi estrela de transmissões ao vivo de Gilberto Gil, Wesley Safadão, Alceu Valença, Elba Ramalho e Xand Avião.

Arrependimento

Em falar em lives, recentemente Juliette confessou que se arrepende de ter aceitado os convites, por achar que não estava tão preparado para fazer as apresentações. A famosa afirmou que ela deu um passo maior do que ela poderia.

publicidade

“Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna. Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”, disse.

Apesar de ter trabalhado muito na área publicitária desde que deixou o BBB 21, a música sempre foi algo que deixava os seguidores da moça em dúvida. Inclusive, em sua série do Globoplay, Você Nunca Esteve Sozinha, Juliette chegou a soltar a voz algumas vezes, dando indícios de novos caminhos a serem trilhados.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar